Início Policial Novos ataques: Dois são mortos e um ferido por bando encapuzado

Novos ataques: Dois são mortos e um ferido por bando encapuzado

- continua após a publicidade -

Nesta madrugada (24) novos ataques, resultaram de dois mortos e um ferido, no cruzamento das ruas Itajubá e Rio Negro, próximo a região em que o PM foi morto esta semana.

Segundos informações do sobrevivente, um veiculo parou próximo ao grupo que conversava ao lado de um condomínio e começaram a atirar. O sobrevivente conseguir correr e se esconder em uma casa vizinha, ja outros dois amigos fora atingidos e caíram no mesmo local, morrendo

Elias David da Silva, de 44 anos foi atingido com 06 tiros na cabeça e Adam Pires de Araújo, de 20 anos foi atingido com 04 tiros nas costas, ambos morreram no local, Já Alef Barbosa de Oliveira, 23 anos, foi socorrido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com ferimentos no braço e nas nádegas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, não é possível afirmar que há relação com a morte do cabo da Polícia Militar Roberto Pereira Abramovicius, mas essa possibilidade também não foi descartada.

Semana violenta – relembre o caso:

PM executado em posto de combustível no bairro Ipiranga.
Assassino atirou e saiu gritando “acabei de matar um policial” – Veja o desespero em vídeo
Ribeirão em Pânico: Após execução de PM ao menos cinco são baleados

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -