InícioPolicialNeto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante tentativa de...

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça durante tentativa de assalto

Lucas, que faz 30 anos no próximo sábado, está internado e passou por cirurgia, estado é grave.

- continua após a publicidade -

Lucas, que faz 30 anos no próximo sábado, está internado e passou por cirurgia, estado é grave.

O empresário Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Vale, foi baleado na cabeça nesta madrugada durante uma tentativa de assalto em São Paulo.

Lucas, de 29 anos, está internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e será encaminhado para uma UTI. Ele é um dos netos mais velhos de Luciano e filho da jornalista Alessandra do Valle.

O jovem foi assessor de imprensa do avô e trabalhou no departamento comercial do SBT. Atualmente atua em uma agência ao lado dos pais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Lucas, de 29 anos, estava de carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta no Ipiranga, na zona sul

Lucas estava de carro em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25. A vítima estava em um veículo, modelo Hyundai Creta, de cor branca.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço, encontraram Lucas caído na calçada, inconsciente e com ferimentos na cabeça, aparentemente causados por disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou à polícia que os suspeitos anunciaram o assalto e atiraram em Lucas. Em seguida, a dupla fugiu, sendo que um dos suspeitos conduziu a motocicleta e o outro o carro roubado da vítima.

A cerca de dois quilômetros do local do crime, o Creta foi abandonado na rua do Lago, número 126, no bairro Vila Nair. Até o momento, não há confirmação se Lucas reagiu ao assalto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -