InícioPolicialNego do Borel está desaparecido e família comunica à polícia

Nego do Borel está desaparecido e família comunica à polícia

... No texto, o cantor alega que foi tomado pela depressão e que não está se vitimizando.

- continua após a publicidade -

De acordo com informações de colunistas de Entretenimento, o funkeiro Nego do Borel está desaparecido e a mãe do cantor fez o registro de um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (04).

O desaparecimento de Borel ocorreu por volta do meio dia e a mãe foi alertada pelos amigos sobre o ocorrido. Pessoas que convivem com o cantor afirmam que ele está enfrentando depressão nos últimos dias.

Roseli Viana Gomes, a mãe do cantor, registrou o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio).

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, realizou um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor no fim da manhã. … No texto, o cantor alega que foi tomado pela depressão e que não está se vitimizando.

Expulsão de reality show

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens

Mais 180 oportunidades entre Ribeirão Preto e Sertãozinho

Há oportunidades para design, cozinheira, eletricista, montador, motorista, auxiliar administrativo, entregador, vendedor, empregada doméstica, entre outros.
- PUBLICIDADE -