Início Policial Najila Trindade é alvo de um boletim de ocorrência movido pela própria...

Najila Trindade é alvo de um boletim de ocorrência movido pela própria Polícia Civíl por difamação

- continua após a publicidade -

Najila Trindade Mendes de Souza, modelo que acusa Neymar de estupro, é alvo de um boletim de ocorrência registrada pela própria Polícia Civíl. Nesta quarta-feira, de acordo com o diário Agora, a corporação acusa a mulher, de 26 anos, de difamação.

No BO, registrado na 6ª Delegacia Seccional de Santo Amaro, o delegado José Fernando Bessa afirmou ter tido conhecimento das declarações de Najila em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, em que ela insinuou que a polícia seria “comprada”.

“É, mas a polícia está comprada, né? Ou não? Ou eu estou louca?”, respondeu a modelo ao ser questionada sobre o fato da polícia só ter encontrado as digitais dela e da empregada no apartamento supostamente arrombado em que teria sido furtado o tablet com o vídeo que comprovaria suas acusações.

O delegado alega que foi “maculada não só a honra da Polícia Civil como instituição […], mas, sobretudo a honra objetiva dos servidores lotados nos IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico”, ou seja, as digitais.

O SINDPESP (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) e a ADPESP (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) também repudiaram, por meio de notas, as declarações da modelo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil receberá doses da vacina de Oxford/AstraZaneca nesta sexta-feira (22)

Brasil será um dos primeiros países a receber as doses importadas da vacina produzida na índia. Países asiáticos tinham recebido carregamentos gratuitos.

Emprego cresce na indústria em um movimento atípico para dezembro

Pela primeira vez em dez anos a indústria registrou aumento de empregos no mês de dezembro.

Aulão online para o Enem tem Matemática e Ciências da Natureza nesta quinta (21).

Aula gratuita de preparo para o segundo dia de provas do Enem é transmitida Online hoje a partir das 14h

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic
- PUBLICIDADE -