InícioPolicialNajila Trindade é alvo de um boletim de ocorrência movido pela própria...

Najila Trindade é alvo de um boletim de ocorrência movido pela própria Polícia Civíl por difamação

- continua após a publicidade -

Najila Trindade Mendes de Souza, modelo que acusa Neymar de estupro, é alvo de um boletim de ocorrência registrada pela própria Polícia Civíl. Nesta quarta-feira, de acordo com o diário Agora, a corporação acusa a mulher, de 26 anos, de difamação.

No BO, registrado na 6ª Delegacia Seccional de Santo Amaro, o delegado José Fernando Bessa afirmou ter tido conhecimento das declarações de Najila em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, em que ela insinuou que a polícia seria “comprada”.

“É, mas a polícia está comprada, né? Ou não? Ou eu estou louca?”, respondeu a modelo ao ser questionada sobre o fato da polícia só ter encontrado as digitais dela e da empregada no apartamento supostamente arrombado em que teria sido furtado o tablet com o vídeo que comprovaria suas acusações.

O delegado alega que foi “maculada não só a honra da Polícia Civil como instituição […], mas, sobretudo a honra objetiva dos servidores lotados nos IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico”, ou seja, as digitais.

O SINDPESP (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) e a ADPESP (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) também repudiaram, por meio de notas, as declarações da modelo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -