InícioPolicialMulher é morta a facadas na porta de shopping Iguatemi

Mulher é morta a facadas na porta de shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Uma mulher de 47 anos foi morta a facadas no fim da tarde desta segunda-feira (11) em uma avenida que da acesso a uma das entradas do shopping.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 17h, na Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, em frente o Shopping Iguatemi. Um homem teria agredido a vítima, que foi atingida por quatro facadas.

Mesmo sendo esfaqueada tentou correr, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas mesmo com tentativas de massagens cardiacas, a  mulher não resistiu aos ferimentos e o medico presente no local, constatou a morte.
A polícia ainda não informou qual a motivação do crime e a policia civil estará comandando as investigações. As suspeitas são de crime passional, pois já existem vários B.O envolvendo o casal, sendo a vitima e seu ex esposo que segundo informações não mora mais em Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Policiais isolaram a área e a Polícia Militar faz buscas pelo suspeito.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -