Início Policial Mulher é morta a facadas na porta de shopping Iguatemi

Mulher é morta a facadas na porta de shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Uma mulher de 47 anos foi morta a facadas no fim da tarde desta segunda-feira (11) em uma avenida que da acesso a uma das entradas do shopping.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 17h, na Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, em frente o Shopping Iguatemi. Um homem teria agredido a vítima, que foi atingida por quatro facadas.

Mesmo sendo esfaqueada tentou correr, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas mesmo com tentativas de massagens cardiacas, a  mulher não resistiu aos ferimentos e o medico presente no local, constatou a morte.
A polícia ainda não informou qual a motivação do crime e a policia civil estará comandando as investigações. As suspeitas são de crime passional, pois já existem vários B.O envolvendo o casal, sendo a vitima e seu ex esposo que segundo informações não mora mais em Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Policiais isolaram a área e a Polícia Militar faz buscas pelo suspeito.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa

Brasil receberá doses da vacina de Oxford/AstraZaneca nesta sexta-feira (22)

Brasil será um dos primeiros países a receber as doses importadas da vacina produzida na índia. Países asiáticos tinham recebido carregamentos gratuitos.
- PUBLICIDADE -