InícioPolicialMulher de 29 anos é suspeita de assassinato em Ribeirão Preto: Detalhes...

Mulher de 29 anos é suspeita de assassinato em Ribeirão Preto: Detalhes do crime e investigação em andamento

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em sua residência em Ribeirão Preto, na zona Norte da cidade.

- continua após a publicidade -

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em sua residência em Ribeirão Preto, na zona Norte da cidade. As autoridades estão investigando o caso, e uma mulher de 29 anos é considerada a principal suspeita do homicídio. O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (3) e chocou a comunidade local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, a vítima foi descoberta por um familiar, caída no quarto e com ferimentos de faca no abdômen. A polícia encontrou a faca do crime no local, uma lâmina de 20 centímetros, com vestígios de sangue, escondida sob uma máquina de lavar.

Uma testemunha, parente da vítima, teve que sair do local devido à saúde de seu filho, que ficou abalado ao presenciar a cena do assassinato. No entanto, os agentes conseguiram obter informações importantes sobre a suspeita ao visitar outro parente dela.

Nesse endereço, as autoridades foram informadas sobre uma ligação telefônica da mulher, na qual ela assumiu a autoria do crime e alegou que agiu em defesa de sua filha, enteada do homem esfaqueado. Na ligação, a suspeita também pediu à testemunha que cuidasse de seus filhos, mas não revelou seu paradeiro após a fuga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O caso está sendo investigado pela polícia, e até o momento nenhuma pessoa foi presa. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os detalhes do assassinato e garantir a justiça para a vítima e sua família.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -