Um porteiro de 28 anos morreu após um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (7), no bairro Ribeirão Verde, na zona leste de Ribeirão Preto (SP).
Segundo informações, o porteiro Vitor Aguiar Mesias de Moura chegou a ser arremessado da moto na avenida Fernando Mendes García.
Com medo de ser linchado, o motorista do furgão deixou o local do acidente e a PM (Polícia Militar) ainda iria avaliar esse fato.
A Prefeitura informou que duas ambulâncias foram enviadas e chegaram em 20 minutos.
O acidente ocorreu por volta das 7h, quando Vitor Aguiar Messias de Moura voltava para casa após trabalhar durante a madrugada. “Trabalhou a noite inteira e já estava chegando em casa”.
A tragédia comoveu todos vizinhos que moram perto de onde ocorreu o acidente e também local onde mora a vitima.
Uma imagem emocionante foi a esposa de Vitor ficar sentada ao lado do corpo segurando a mão do esposo, aguardando a chegada do veiculo que faria a remoção do corpo, após pericia.
Omissão de socorro
A Polícia Civil informou que abrirá inquérito para apurar as circunstãncias do acidente, mas para o delegado Haroldo Chaud, não houve omissão de socorro. “Segundo consta, a vítima te5ria sofrido uma morte instântanea, então não há o que se falar em socorro”.
As testemunhas tentaram reanimar a vítima.
“Fizemos massagem cardíaca nele, olhamos o pulso, mas não adiantou,” comentou uma das testemunhas.
A polícia, porém, informou que a morte do porteiro foi instantânea.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que às 7h06 foram disparadas duas viaturas até o local e que a unidade do Grupo de Motociclista em Atendimento de Urgência chegou às 7h21 e a Unidade de Suporte Avançado (USA) às 7h25.