Início Policial Morre o casal morador da Av Portugal em que José Antonio atirou...

Morre o casal morador da Av Portugal em que José Antonio atirou em Isadora e cometeu suicídio

A arma do crime estava embaixo do corpo do homem

- continua após a publicidade -

Izadora Amorim Novaes, tinha apenas 28 anos foi atingida por um tiro disparado por José Antônio Amado Junior após uma briga, na manhã deste domingo, 6, já o homem de 37 anos deu um tiro na própria cabeça após balear a companheira e também morreu no hospital para onde foi socorrido.

Os vizinho chamaram a PM e quando os policiais arrombaram a porta do imóvel e encontraram o casal caído em um dos quartos.

A arma do crime estava embaixo do corpo do homem, o que indica que ele efetuou o disparo na companheira, e depois atirou contra a própria cabeça. Ela também foi atingida na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que o casal brigava constantemente, principalmente aos finais de semana. Uma ocorrência por conta das brigas entre os dois já havia sido registrada na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -