Início Policial Morre o casal morador da Av Portugal em que José Antonio atirou...

Morre o casal morador da Av Portugal em que José Antonio atirou em Isadora e cometeu suicídio

A arma do crime estava embaixo do corpo do homem

- continua após a publicidade -

Izadora Amorim Novaes, tinha apenas 28 anos foi atingida por um tiro disparado por José Antônio Amado Junior após uma briga, na manhã deste domingo, 6, já o homem de 37 anos deu um tiro na própria cabeça após balear a companheira e também morreu no hospital para onde foi socorrido.

Os vizinho chamaram a PM e quando os policiais arrombaram a porta do imóvel e encontraram o casal caído em um dos quartos.

A arma do crime estava embaixo do corpo do homem, o que indica que ele efetuou o disparo na companheira, e depois atirou contra a própria cabeça. Ela também foi atingida na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que o casal brigava constantemente, principalmente aos finais de semana. Uma ocorrência por conta das brigas entre os dois já havia sido registrada na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -