InícioPolicialMorre aos 42 anos de idade o ator Caio Junqueira

Morre aos 42 anos de idade o ator Caio Junqueira

- continua após a publicidade -

Morreu na madrugada desta quarta-feira (23), aos 42 anos, o ator Caio Junqueira. Ele estava internado deste o dia 16 de janeiro no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de carro. A notícia foi confirmada pela Record TV.

Nascido no Rio de Janeiro, Caio é filho de Fábio Junqueira (1956 – 2008) e meio-irmão de Jornas Torres, ambos também atores.

Com uma carreira relevante na televisão brasileira, Caio estrelou na telinha cedo, aos 9 anos, integrando o elenco do programa humorístico Tamanho Família, na extinta TV Manchete.

Já no fim da década de 1980, o ator foi para a TV Globo onde lá participou de uma extensa lista de novelas, entre elas, O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Paraíso Tropical (2007).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na Record TV, ganhou destaque ao integrar o remake da novela A Escrava Isaura (2004), onde interpretou o abolicionista Geraldo, melhor amigo do protagonista e que tentava salvar das visões racistas a mimada Malvina. Na mesma emissora, foi escalado para a série A Lei e o Crime (2009), os folhetins Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014).

O trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de 2018.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -