InícioPolicialMonstro mata aquela que o deu a vida em Ribeirão Preto

Monstro mata aquela que o deu a vida em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

Célia Pereira Macaroff, 60 trabalhou o dia todo, quando chegou em sua residencial, encontrou o filho mais dois nóias fazendo uso de droga, quando se revoltou com a falta de vergonha dos canalhas, seu filho de 36 anos, com os comparsas de 17 e 20 anos.

A irmã de Célia, encontrou o corpo quando chegou a residência no bairro Antônio Marinceck.

A Polícia Militar foi imediatamente chamada e, chegando no local, acionou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) preservando o perímetro para o trabalho da perícia técnica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, como forma de pagamento, o monstro deu o Fiat Mobi de propriedade da vitima aos comparsas.

Dois indivíduos foram detidos com o veículo, Wesley Urbano Mendes Miguel,20, e o menor WGBS (17) e relataram a participação direta na ação monstruosa do próprio filho da vítima.

Célia Pereira Macaroff foi sepultada no Cemitério Bom Pastor com familiares inconformados com o fim trágico da auxiliar de enfermagem.

A droga como pano de fundo para mais um crime bárbaro mostra apenas um alerta para milhares de famílias que vivem esta realidade diariamente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -