Início Policial Missionária Bianca Toledo acusa marido Felipe Heiderich de pedofilia (veja o vídeo)

Missionária Bianca Toledo acusa marido Felipe Heiderich de pedofilia (veja o vídeo)

- continua após a publicidade -

A missionária Bianca Toledo anunciou que está se divorciando do pastor Felipe Heiderich. Segundo o depoimento dela, postado nas redes sociais, o ex-companheiro cometeu atos de pedofilia e é homossexual.

“Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento”, falou Bianca.

O ponto mais polêmico do vídeo postado por Bianca é a acusação de que o pastor Felipe Heiderich é pedófilo. A missionária não é explícita, mas dá a entender que o caso pode ter ocorrido dentro da própria família.

“Como mãe posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele (Felipe) está acautelado por crime de pedofilia. Estou aguardando a Justiça do céu, da Terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, acusou.

“A anulação do casamento foi aceita como legitima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente”, escreveu Bianca.

De acordo com o relato dela, Heiderich passou por uma clínica psiquiátrica, na qual foi diagnosticado com transtorno bipolar e “neurose grave”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Claramente abatida, a missionária alertou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (7/7) na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -