InícioPolicialMissionária Bianca Toledo acusa marido Felipe Heiderich de pedofilia (veja o vídeo)

Missionária Bianca Toledo acusa marido Felipe Heiderich de pedofilia (veja o vídeo)

- continua após a publicidade -

A missionária Bianca Toledo anunciou que está se divorciando do pastor Felipe Heiderich. Segundo o depoimento dela, postado nas redes sociais, o ex-companheiro cometeu atos de pedofilia e é homossexual.

“Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento”, falou Bianca.

O ponto mais polêmico do vídeo postado por Bianca é a acusação de que o pastor Felipe Heiderich é pedófilo. A missionária não é explícita, mas dá a entender que o caso pode ter ocorrido dentro da própria família.

“Como mãe posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele (Felipe) está acautelado por crime de pedofilia. Estou aguardando a Justiça do céu, da Terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, acusou.

“A anulação do casamento foi aceita como legitima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente”, escreveu Bianca.

De acordo com o relato dela, Heiderich passou por uma clínica psiquiátrica, na qual foi diagnosticado com transtorno bipolar e “neurose grave”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Claramente abatida, a missionária alertou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (7/7) na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -