InícioPolicialMissionária Bianca Toledo acusa marido Felipe Heiderich de pedofilia (veja o vídeo)

Missionária Bianca Toledo acusa marido Felipe Heiderich de pedofilia (veja o vídeo)

- continua após a publicidade -

A missionária Bianca Toledo anunciou que está se divorciando do pastor Felipe Heiderich. Segundo o depoimento dela, postado nas redes sociais, o ex-companheiro cometeu atos de pedofilia e é homossexual.

“Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento”, falou Bianca.

O ponto mais polêmico do vídeo postado por Bianca é a acusação de que o pastor Felipe Heiderich é pedófilo. A missionária não é explícita, mas dá a entender que o caso pode ter ocorrido dentro da própria família.

“Como mãe posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele (Felipe) está acautelado por crime de pedofilia. Estou aguardando a Justiça do céu, da Terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, acusou.

“A anulação do casamento foi aceita como legitima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente”, escreveu Bianca.

De acordo com o relato dela, Heiderich passou por uma clínica psiquiátrica, na qual foi diagnosticado com transtorno bipolar e “neurose grave”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Claramente abatida, a missionária alertou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (7/7) na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -