Início Policial Mãe de piloto que levava Boechat morreu 3 dias depois do acidente

Mãe de piloto que levava Boechat morreu 3 dias depois do acidente

- continua após a publicidade -

A mãe do piloto Ronaldo Quattrucci, que morreu no acidente com helicóptero que levava o jornalista Ricardo Boechat no dia 11 de fevereiro, morreu três dias depois da tragédia.

A filha do piloto, Amanda Quattrucci, postou uma homenagem ao pai e à avó em sua página de uma rede social. “Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro.”

Ainda segundo Amanda, a avó Philomena sofria de uma doença terminal e não chegou a saber da morte do filho. “Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano.”

A homenagem também relembrou outro acidente aéreo. Há 21 anos, o irmão de Ronaldo, o também piloto Rogério Quattrucci morreu ao colidir com um morro em Santa do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. “Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A missão em homenagem ao piloto e a mãe acontecerá na próxima segunda-feira (18), no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -