InícioPolicialIntegrante da quadrilha que aterrorizou Ribeirão, esta preso em São Caetano

Integrante da quadrilha que aterrorizou Ribeirão, esta preso em São Caetano

- continua após a publicidade -

Última atualização: 12/07 – 18:30

Na manhã desta terça-feira (12), foi preso em São Caetano do Sul (SP) um integrante da quadrilha que assaltou a Prosegur na cidade de Santos, em abril deste ano.

Informações iniciais apontavam que Daniel Colantuono fosse líder da quadrilha que agiu de maneiras muito parecidas nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto na última semana, mas a Polícia Civíl não esclarece qual seria o papel dele nesta quadrilha.

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, o Dr. Luis Carlos do Carmo, responsável pela 2ª delegacia do patrimônio informou que o crime de Campinas teve 05 indivíduos apreendidos e hoje, em conjunto com a DIG de Santos ocorreu a primeira prisão do assalto a Prosegur, ocorrido em abril, na cidade de Santos. Ainda de acordo com Luis Carlos, não existem análises técnicas que liguem os 03 crimes que ocorreram no estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Questionado sobre a eventual participação de Daniel Colantuono na ação que aterrorizou Ribeirão Preto na última semana, o delegado informou que não existem provas que possam ligar o preso de hoje a ação de Ribeirão Preto.

Ainda de acordo com o delegado, os 03 casos ainda não possuem provas que interliguem as ações a uma mesma quadrilha, embora o modo de operação seja muito parecida. De acordo com Dr. Luis Carlos, a Polícia Civil de Ribeirão Preto é a responsável pelas investigações do assalto ocorrido na cidade e conta com o apoio do DEIC e até o momento não existe qualquer indício da participação de Daniel no caso específico de Ribeirão Preto. Nenhum integrante da quadrilha que agiu em Ribeirão Preto foi preso até o momento.

Daniel Colantuono será autuado em flagrante pelo uso de documento falso, porte de munição de calibre restrito, latrocínio, organização criminosa e já era procurado pela justiça pelo artigo 157. Daniel Colantuono já havia sido preso em flagrante pela 3ª Del. Desmanche e Remontes Delituosos – DIVECAR no final de 2013 mas foi liberado em 2014, poucos meses depois de sua prisão graças a um hábeas corpus. As investigações do assalto a Prosegur de Santos ligam a quadrilha ao PCC.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -