Início Policial Integrante da quadrilha que aterrorizou Ribeirão, esta preso em São Caetano

Integrante da quadrilha que aterrorizou Ribeirão, esta preso em São Caetano

- continua após a publicidade -

Última atualização: 12/07 – 18:30

Na manhã desta terça-feira (12), foi preso em São Caetano do Sul (SP) um integrante da quadrilha que assaltou a Prosegur na cidade de Santos, em abril deste ano.

Informações iniciais apontavam que Daniel Colantuono fosse líder da quadrilha que agiu de maneiras muito parecidas nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto na última semana, mas a Polícia Civíl não esclarece qual seria o papel dele nesta quadrilha.

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, o Dr. Luis Carlos do Carmo, responsável pela 2ª delegacia do patrimônio informou que o crime de Campinas teve 05 indivíduos apreendidos e hoje, em conjunto com a DIG de Santos ocorreu a primeira prisão do assalto a Prosegur, ocorrido em abril, na cidade de Santos. Ainda de acordo com Luis Carlos, não existem análises técnicas que liguem os 03 crimes que ocorreram no estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Questionado sobre a eventual participação de Daniel Colantuono na ação que aterrorizou Ribeirão Preto na última semana, o delegado informou que não existem provas que possam ligar o preso de hoje a ação de Ribeirão Preto.

Ainda de acordo com o delegado, os 03 casos ainda não possuem provas que interliguem as ações a uma mesma quadrilha, embora o modo de operação seja muito parecida. De acordo com Dr. Luis Carlos, a Polícia Civil de Ribeirão Preto é a responsável pelas investigações do assalto ocorrido na cidade e conta com o apoio do DEIC e até o momento não existe qualquer indício da participação de Daniel no caso específico de Ribeirão Preto. Nenhum integrante da quadrilha que agiu em Ribeirão Preto foi preso até o momento.

Daniel Colantuono será autuado em flagrante pelo uso de documento falso, porte de munição de calibre restrito, latrocínio, organização criminosa e já era procurado pela justiça pelo artigo 157. Daniel Colantuono já havia sido preso em flagrante pela 3ª Del. Desmanche e Remontes Delituosos – DIVECAR no final de 2013 mas foi liberado em 2014, poucos meses depois de sua prisão graças a um hábeas corpus. As investigações do assalto a Prosegur de Santos ligam a quadrilha ao PCC.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -