InícioPolicialJovem é Encontrado Morto em Mata ao Lado do Santuário das Sete...

Jovem é Encontrado Morto em Mata ao Lado do Santuário das Sete Capelas 😱🕵️‍♂️

A vítima, identificada como sendo de Catanduva, foi descoberta pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por volta das 7h30 na região da Via São Bento.

- continua após a publicidade -

Vítima tinha 26 anos e era de Catanduva. Capacete e pedra com marcas de sangue foram encontrados no local.

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo:

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11) em uma mata ao lado do Santuário das Sete Capelas, na zona leste de Ribeirão Preto. A vítima, identificada como sendo de Catanduva, foi descoberta pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por volta das 7h30 na região da Via São Bento. No local, também foram encontrados um capacete e uma pedra com marcas de sangue. A área foi isolada para perícia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira (11), um trágico evento abalou a comunidade de Ribeirão Preto. Um jovem de 26 anos, natural de Catanduva, foi encontrado morto em uma mata ao lado do Santuário das Sete Capelas, localizado na zona leste da cidade. A descoberta foi feita pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por volta das 7h30 na região da Via São Bento, uma importante via que liga a Avenida Treze de Maio à Avenida Meira Júnior.

De acordo com as primeiras informações apuradas, o corpo do jovem foi identificado pela GCM durante uma patrulha de rotina. A área foi imediatamente isolada para a realização da perícia, essencial para entender as circunstâncias deste lamentável episódio.

No local, as equipes de segurança e emergência encontraram um capacete, que pode ser uma pista crucial para a investigação. Além disso, uma pedra com marcas de sangue foi localizada próxima ao corpo, sugerindo que o jovem pode ter sido vítima de um ato violento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida do rapaz.

Este caso desperta muitas perguntas e preocupações na comunidade local. Quem poderia estar por trás deste crime? Quais foram as motivações? E, mais importante, como podemos garantir a segurança em áreas próximas a locais religiosos e de lazer, como o Santuário das Sete Capelas?

A segurança pública é uma prioridade que deve ser tratada com seriedade. O que aconteceu com este jovem é uma tragédia que não deve se repetir. Devemos exigir mais vigilância, patrulhamento e medidas preventivas das autoridades locais para proteger nossos cidadãos, especialmente em áreas de grande circulação e importância para a comunidade.

Em tempos difíceis como este, é importante lembrarmos da importância da fé e da união. Vamos orar pela família da vítima e pedir a Deus que lhes dê forças para superar essa perda irreparável.

AIELLO
Jornalista do Portal em Ribeirão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -