InícioPolicialJovem desaparecida da cidade de Carapicuíba no último dia (18), foi localizada...

Jovem desaparecida da cidade de Carapicuíba no último dia (18), foi localizada em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Jovem desaparecida da cidade de Carapicuíba desde do último dia (18), foi localizada na região de Ribeirão Preto na noite desta terça-feira (25), com a ajuda de um GRUPO do WhatsApp denominado GRUPO AMIGOS OPERACIONAIS.

Após uma ligação do Policial Civil Brandão, da cidade de Jandira, para o empresário Pablo Spagnollo em Ribeirão, começou as trocas de informações no grupo. As informações foram passada para os policiais de Ribeirão Preto, quando as buscas se iniciaram.

A garota conseguiu fazer contato com a família, mesmo desorientada foi informando por onde passava; primeiras informações que chegaram para família era que a garota estava na Rodoviaria de Ribeirão, que ia repassando para o investigador Spagnollo, que auxiliou nas buscas juntamente com a PM.

As mensagens por áudio, um tanto tensa e emocionada, dava conta que em certos momentos a garota deixava de fazer contato; mas quando retornava pedia socorro, informando que estava em uma lanchonete na nove de julho, quando deixou de fazer contato novamente.
As pessoas que estavam com a garota, a deixaram na pista próximo a Jardinopolis, em um ponto de ônibus, quando uma pessoa conseguiu contato com COPOM, que enviou viaturas e encontrou a garota.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A jovem foi localizada desorientada.
A união do GRUPO AMIGOS OPERACIONAIS foi fundamental para encontrar a jovem.

Entenda o caso:
Depois de uma semana de preocupação, a família de I.R, de 16 anos, pôde se sentir aliviada, quando a garota passou a estar sobre a guarda da Policia Militar, com a confirmação do encontro de I.R, os familiares, vieram para Ribeirão  para encontrá-la, e puderam constatar que a mesma esta bem.

Muito aliviada com o desfecho do caso, a tia postou um vídeo em sua pagina do Facebook em que afirma que não há informação sobre o que teria acontecido para que a menina saísse de casa na madrugada do dia 18/7 e chegasse, sete dias depois, a Ribeirão Preto. Também diz que isso é o que menos importa ante ao fato de a sobrinha ter sido achada com vida.

Segundo familiares, I.R é uma menina que só saía de casa para estudar na EE Amos Meucci, na Vila Caldas, onde cursa o 2º ano do ensino médio, para o curso de Inglês, em Osasco, ou para os cultos na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira. Nas vezes que ia a passeio em Shoppings ou cinemas da região sempre estava acompanhada por familiares.

Ainda de acordo com a família, a adolescente é uma menina muito educada e tímida, sem nunca ter apresentado um namorado aos parentes. Sua mãe acredita que ela tenha sido induzida a sair de casa por alguma amizade que feita pela internet.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -