InícioPolicialJovem de 17 anos morre baleado no C. Eliseos próximo ao Tomás...

Jovem de 17 anos morre baleado no C. Eliseos próximo ao Tomás Alberto Whatelly

- continua após a publicidade -
Imagem redes sociais

O estudante Brener Brayan de 17 anos, tinha saído da Escola Tomás Alberto Whatelly, e aguardava ônibus no ponto da rua Silveira Martins, no final de tarde desta quarta-feira(21).

A policia já esta em posse de imagens de uma câmera de segurança, onde mostra um indivíduo aparentando idade entre 30 e 40 anos, que desceu de um carro que ficou parado na rua Rio de Janeiro, e por volta de 17:45h disparou em direção a vitima que foi atingida na na altura do pescoço.

Um segundo suspeito ficou no veículo com veiculo ligado para empreenderem fuga logo após a execução.

O SAMU foi até o local, mas o jovem já estava sem vida.
A policia militar resguardou o local para que a policia científica realizasse o trabalho técnico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O corpo foi encaminhado para o IML

Nas redes sociais a comoção foi grande:

“Um amigo escreveu Logo voce parça nao to acreditando ate agora mlk sangue bom nao merecia ir desse jeito slc parça varias lembranças de nois jogando junto sendo campeão das inter classe da escola e os fut valendo coca slc vai deixar muita saudades mlk sangue bom hulmide do jeito que você foi nao procede slc mais Deus vai cobrar quem fez isso com voce pode ter certeza? Descanse em paz que voce esteja ne um lugar melhor que Deus conforte o coração do seus familiares parça.Cai lágrimas, caem agora E vão embora, no rosto rolam Rolam rolam várias lágrimas Caem agora e vão embora No rosto rolam de quem te adora???? #Luto”

Uma amiga postou fotos de quando ainda eram bem jovens e disse “Hoje me peguei com uma notícia triste, que você foi mora com deus , como pode um menino jovem é tão novo ir embora assim sem mais e menos , dessa vida não podemos esperar nada mesmo de um dia para o outro nos deparamos com um absurdo como esse , uma morte inexplicável um terrível acontecimento ! Só posso dizer que hoje você está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor, talvez sua passagem na terra foi para ensinar muitas pessoas a luta de uma vida ???? VÁ COM DEUS. Levamos com a gente os melhores momentos de sua vida ????

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.
- PUBLICIDADE -