InícioPolicialJornalista Oswaldo Eustáquio estava detido na PF foi hospitalizado e algo muito...

Jornalista Oswaldo Eustáquio estava detido na PF foi hospitalizado e algo muito grave pode ter acontecido

Jornalista Oswaldo Eustáquio é hospitalizado e algo muito grave pode ter acontecido. STF é o responsável por mais um crime

- continua após a publicidade -

Jornalista preso a mando de Alexandre de Moraes é internado em hospital: Familiares e advogados foram proibidos de terem acesso ao hospital.

O jornalista Oswaldo Eustáquio, preso a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) foi levado às pressas para o Hospital de Base de Brasília, Distrito Federal. A esposa do jornalista alertou sobre o ocorrido através do Twitter e teme que algo grave tenha acontecido.

Sandra Terena, esposa de Eustáquio, disse que o marido estava em atendimento no Centro de Traumas do Hospital de Base, denunciando ainda que não foi informada sobre o que havia acontecido de fato e que o nome dele “sequer estava na lista de atendimento hospitalar”.

“Eu não fui avisada oficialmente, vim pra cá por causa de um boato e confirmei que ele está aqui, mas eu não tive acesso a ele. Estou na recepção central e o vi de longe no centro de traumas, vi por uma fresta”, contou ela

“Não consegui confirmar com ele o que aconteceu”, lamentou ela, que diz que o marido vinha sofrendo ameaças, inclusive de morte, mas que teve ajuda negada pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, onde a própria Sandra Terena foi secretária de Igualdade Racial até setembro deste ano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -