Início Policial Hoje aconteceu a troca do Comando de Policiamento do Interior 3

Hoje aconteceu a troca do Comando de Policiamento do Interior 3

- continua após a publicidade -

Na manhã desta terça-feira, dia 10, aconteceu a solenidade de passagem de comando do coronel Humberto Gouvêa Figueiredo ao coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana do Policiamento de Interior 3 (CPI-3).

O evento contou com presença do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, do desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Mário Devienne Ferraz, do comandante Geral da PM Nivaldo Cesar Restivo, deputados, vereadores e convidados.

O prefeito deu boas vindas ao novo comandante e agradeceu o trabalho do coronel Humberto Gouvêa.

“Somos muito gratos aos trabalhos desenvolvidos pelo coronel Humberto Figueiredo nos últimos meses e ao coronel Washington espero que possamos desenvolver projetos pela frente dando sequência ao que foi construído pelos nossos antecessores”.

O novo comandante, coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana, ressaltou que em seu comando a prioridade será de diminuir os índices de violência na região.

“Já estou a par de algumas situações recorrentes na região, em especial o patrulhamento rural. Nosso objetivo principal é colocar as viaturas nas ruas, nos locais mais distantes, onde há maior índice de criminalidade para reduzir, principalmente os indicadores de roubo”, disse o novo comandante do CPI-3.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -