Início Policial Hoje aconteceu a troca do Comando de Policiamento do Interior 3

Hoje aconteceu a troca do Comando de Policiamento do Interior 3

- continua após a publicidade -

Na manhã desta terça-feira, dia 10, aconteceu a solenidade de passagem de comando do coronel Humberto Gouvêa Figueiredo ao coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana do Policiamento de Interior 3 (CPI-3).

O evento contou com presença do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, do desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Mário Devienne Ferraz, do comandante Geral da PM Nivaldo Cesar Restivo, deputados, vereadores e convidados.

O prefeito deu boas vindas ao novo comandante e agradeceu o trabalho do coronel Humberto Gouvêa.

“Somos muito gratos aos trabalhos desenvolvidos pelo coronel Humberto Figueiredo nos últimos meses e ao coronel Washington espero que possamos desenvolver projetos pela frente dando sequência ao que foi construído pelos nossos antecessores”.

O novo comandante, coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana, ressaltou que em seu comando a prioridade será de diminuir os índices de violência na região.

“Já estou a par de algumas situações recorrentes na região, em especial o patrulhamento rural. Nosso objetivo principal é colocar as viaturas nas ruas, nos locais mais distantes, onde há maior índice de criminalidade para reduzir, principalmente os indicadores de roubo”, disse o novo comandante do CPI-3.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos
- PUBLICIDADE -