Início Policial Guilherme Longo Padrasto de Joaquim ficará preso na Espanha até julgamento

Guilherme Longo Padrasto de Joaquim ficará preso na Espanha até julgamento

- continua após a publicidade -

Guilherme Longo, padrasto do menino Joaquim, foi preso pela Interpol na Espanha. Ele estava foragido desde 2016. A morte do menino Joaquim aconteceu em 2013. Em um vídeo Guilherme assumiu que matou o menino.

O Ministério Público de Ribeirão Preto afirma que Guilherme Longo conseguiu fugir à Espanha pelo Uruguai.

Foragido da Justiça desde setembro do ano passado, Guilherme Raymo Longo foi detido pela Polícia Internacional (Interpol) nesta quinta-feira (26) em uma praça em Barcelona. Ele usava documentos falsos no nome de um primo que mora em Santa Catarina.
Ele é procurado pela Justiça pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver (art. 121, I, II e IV e art. 211, ambos do Código Penal) em que vitimou o menino Joaquim, de apenas 3 anos, era enteado do procurado, que o teria envenenado com uma superdosagem de insulina e, após o óbito, jogou o corpo em um córrego próximo da casa em que moravam.

O corpo dele foi encontrado no Rio Pardo, em Barretos (SP), cinco dias após o desaparecimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A vítima, Guilherme foi solto em fevereiro de 2016, através de uma medida cautelar, e, pelo não cumprimento das determinações judiciais impostas para sua soltura, teve sua prisão preventiva decretada em 28/09/2016. Desde então, é considerado foragido.

Durante o tempo em que Longo esteve foragido, o promotor de eventos Arthur Paes, pai de Joaquim, espalhou outdoors em uma campanha para tentar localizar o acusado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -