InícioPolicialGuarda Municipal coloca a tropa na rua para intimidar circulação

Guarda Municipal coloca a tropa na rua para intimidar circulação

Pelo segundo dia, a GCM realizou blitz. A PM a mando do ditador vem abordando veículos pela cidade, em formato nada comum.

- continua após a publicidade -

Seria ótimo se tivéssemos a GCM atuante, mas o que vemos é furtos de fios em postos artesianos e creches, invasão de escolas municipais com depredação.
Por outro lado bailes funk na perififeria são constante e incomodam aqueles que precisam trabalhar, mas onde esta o efetivo nestes casos?

Nesta quinta-feira, 18 de março, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Ribeirão Preto realizou pelo segundo dia consecutivo uma blitz na avenida Maurilio Biagi para orientar motoristas sobre as restrições adotadas pelo município para conter o avanço da COVID-19.

“A situação dos nossos hospitais é extremamente grave e a ação da GCM ajuda as pessoas a entender e colaborar. Prova disso foi a diminuição na circulação de veículos e pessoas nas vias de nossa cidade”, explica Domingos Fortuna, superintendente da GCM.

Além da atuação da GCM na orientação dos motoristas, a Prefeitura de Ribeirão Preto montou uma força tarefa composta pela CGM, Fiscalização Geral, Vigilância Sanitária, Procon, Polícia Militar e Ministério Público caso haja a necessidade de implantar outras medidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -