InícioPolicial‘Gordinho traficante’ é baleado cinco vezes na Rômulo Arantes

‘Gordinho traficante’ é baleado cinco vezes na Rômulo Arantes

- continua após a publicidade -

Tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, 12, no cruzamento das ruas Luiz Barreto e Conde Francisco Matarazzo, nos Campos Elí­seos.

A vítima, conhecida como “gor­dinho traficante”, estava em frente a um bar localizado na esquina, quando foi atin­gido por tiros disparados por um dos ocupantes de uma motocicleta.
Um dos disparos quebrou o braço da vítima e outra bala atingiu o queixo.

Socorrido por po­pulares que estavam no esta­belecimento e levado para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do Quintino Facci II.(estranho pois existem unidades de saúde e hospitais mais próxima ao local)

De lá, foi removido e encontra-se internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, na re­gião Central de Ribeirão.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, trata­-se de “acerto de contas” entre envolvidos no tráfico de drogas naquela região do município.
Os suspeitos da tentativa de homicídio não foram ain­da identificados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -