InícioPolicialGabriel Diniz, cantor de "Jenifer", morre em acidente de avião em Sergipe

Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer”, morre em acidente de avião em Sergipe

- continua após a publicidade -

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Estância, cidade na região de manguezal do Porto do Mato, no litoral sul do Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pelo Corpo de Bombeiros Militar, além de amigos dele que estiveram no local e reconheceram o corpo. Além do artista do sucesso Jenifer, os outros dois tripulantes do avião morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, por volta das 12h40min desta segunda (27), a aeronave em que o cantor viajava para Maceió não estava mais no radar do Grupo Aéreo Tático do Recife. As causas do acidente já estão sendo investigadas pela Aeronaútica.

De acordo com a Polícia Militar, na aeronave, estavam também Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O avião não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

O velório e o enterro do cantor, em lugares ainda a serem confirmados, serão realizados em João Pessoa (PB), cidade onde ele cresceu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O músico estava indo se encontrar com a noiva e a família em Maceió (AL). Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos, e o aniversário de 25 anos dela é comemorado nesta segunda-feira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -