InícioPolicialGabriel Diniz, cantor de "Jenifer", morre em acidente de avião em Sergipe

Gabriel Diniz, cantor de “Jenifer”, morre em acidente de avião em Sergipe

- continua após a publicidade -

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Estância, cidade na região de manguezal do Porto do Mato, no litoral sul do Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pelo Corpo de Bombeiros Militar, além de amigos dele que estiveram no local e reconheceram o corpo. Além do artista do sucesso Jenifer, os outros dois tripulantes do avião morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sergipe, por volta das 12h40min desta segunda (27), a aeronave em que o cantor viajava para Maceió não estava mais no radar do Grupo Aéreo Tático do Recife. As causas do acidente já estão sendo investigadas pela Aeronaútica.

De acordo com a Polícia Militar, na aeronave, estavam também Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O avião não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

O velório e o enterro do cantor, em lugares ainda a serem confirmados, serão realizados em João Pessoa (PB), cidade onde ele cresceu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O músico estava indo se encontrar com a noiva e a família em Maceió (AL). Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos, e o aniversário de 25 anos dela é comemorado nesta segunda-feira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -