InícioPolicialForagido da justiça tenta esfaquear PM e tem CPF cancelado

Foragido da justiça tenta esfaquear PM e tem CPF cancelado

Acostumado a bater na mãe, agora que encontrou o destino, dará paz e alivio para família e sociedade.

- continua após a publicidade -

Um foragido da Justiça, Wesley Santos Souza morreu, nesta quinta-feira (25), ao ser baleado por um policial militar durante uma abordagem em sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar, uma chamada via “190”, dizendo que teria um homem transtornado tentando agredir a própria mãe, levou os Militares até o local.

No local, as autoridades encontraram a mulher abrigada em uma casa vizinha, e a mesma confirmou as agressões, afirmando ainda que o filho é usuário de drogas.

Na residência, o agressor foi abordado, e, durante o abordagem, o foragido tentou esfaquear um militar, que se defendeu atirando contra o indivíduo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da vítima, mas o óbito foi confirmado ainda no local.

Ainda segundo a PM,Wesley era foragido e tinha diversas passagens pela polícia, ultima dela, ele estava cumprindo pena em Jardinopolis, após ser preso em flagrante por ter agredido a própria mãe e atear fogo na residência.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -