InícioPolicialFiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do...

Fiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do comércio em Ribeirão Preto

Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 visitas por denuncias. Gostaríamos de ver a mesma sede de justiça e denuncias, por parte de moradores, sobre "boca de fumo"

- continua após a publicidade -

Após Ribeirão Preto voltar para o nível 1 (alerta máximo – faixa vermelha) do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas, no último dia 15 de junho, permitindo apenas o funcionamento dos serviços essenciais, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e o Departamento de Fiscalização Geral, seguem fiscalizando e recebendo as denúncias irregularidades.
Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 atendimentos com orientações sobre o funcionamento, com 42 estabelecimentos vistoriados.

Desde a publicação do decreto de calamidade pública, em 23 de março, a GCM fez 3.908 orientações e vistoriou 1.594 estabelecimentos.

arquivo

Já a Fiscalização Geral realizou vistoria em 386 estabelecimentos que descumpriram o decreto, sendo 76 notificações, contabilizados desde o dia 15 de junho. Já são 2.152 estabelecimentos que a Fiscalização visitou, com 13 lacrações, 131 notificações e 5 multas pelo Ministério Público, além de 50 eventos que deixaram de ser realizados em Ribeirão Preto.

Ao todo, o trabalho em conjunto da Fiscalização Geral e da CGM já realizou mais de seis mil orientações à população, com cerca de 3,7 mil estabelecimentos vistoriados, desde o dia 23 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Denúncias, esclarecimento de dúvidas e orientações podem ser realizadas pelo SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), no telefone 156, ou diretamente para a GCM, pelo telefone 153.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -