Início Policial Fiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do...

Fiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do comércio em Ribeirão Preto

Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 visitas por denuncias. Gostaríamos de ver a mesma sede de justiça e denuncias, por parte de moradores, sobre "boca de fumo"

- continua após a publicidade -

Após Ribeirão Preto voltar para o nível 1 (alerta máximo – faixa vermelha) do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas, no último dia 15 de junho, permitindo apenas o funcionamento dos serviços essenciais, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e o Departamento de Fiscalização Geral, seguem fiscalizando e recebendo as denúncias irregularidades.
Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 atendimentos com orientações sobre o funcionamento, com 42 estabelecimentos vistoriados.

Desde a publicação do decreto de calamidade pública, em 23 de março, a GCM fez 3.908 orientações e vistoriou 1.594 estabelecimentos.

arquivo

Já a Fiscalização Geral realizou vistoria em 386 estabelecimentos que descumpriram o decreto, sendo 76 notificações, contabilizados desde o dia 15 de junho. Já são 2.152 estabelecimentos que a Fiscalização visitou, com 13 lacrações, 131 notificações e 5 multas pelo Ministério Público, além de 50 eventos que deixaram de ser realizados em Ribeirão Preto.

Ao todo, o trabalho em conjunto da Fiscalização Geral e da CGM já realizou mais de seis mil orientações à população, com cerca de 3,7 mil estabelecimentos vistoriados, desde o dia 23 de março.

Denúncias, esclarecimento de dúvidas e orientações podem ser realizadas pelo SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), no telefone 156, ou diretamente para a GCM, pelo telefone 153.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal

Inscrições abertas para a Good News Theology School

Escola americana de teologia abre as inscrições de curso à distância para brasileiros.

Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação da economia em Ribeirão Preto

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.
- PUBLICIDADE -