Início Policial Fiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do...

Fiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do comércio em Ribeirão Preto

Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 visitas por denuncias. Gostaríamos de ver a mesma sede de justiça e denuncias, por parte de moradores, sobre "boca de fumo"

- continua após a publicidade -

Após Ribeirão Preto voltar para o nível 1 (alerta máximo – faixa vermelha) do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas, no último dia 15 de junho, permitindo apenas o funcionamento dos serviços essenciais, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e o Departamento de Fiscalização Geral, seguem fiscalizando e recebendo as denúncias irregularidades.
Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 atendimentos com orientações sobre o funcionamento, com 42 estabelecimentos vistoriados.

Desde a publicação do decreto de calamidade pública, em 23 de março, a GCM fez 3.908 orientações e vistoriou 1.594 estabelecimentos.

arquivo

Já a Fiscalização Geral realizou vistoria em 386 estabelecimentos que descumpriram o decreto, sendo 76 notificações, contabilizados desde o dia 15 de junho. Já são 2.152 estabelecimentos que a Fiscalização visitou, com 13 lacrações, 131 notificações e 5 multas pelo Ministério Público, além de 50 eventos que deixaram de ser realizados em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, o trabalho em conjunto da Fiscalização Geral e da CGM já realizou mais de seis mil orientações à população, com cerca de 3,7 mil estabelecimentos vistoriados, desde o dia 23 de março.

Denúncias, esclarecimento de dúvidas e orientações podem ser realizadas pelo SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), no telefone 156, ou diretamente para a GCM, pelo telefone 153.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Como funciona a ‘vaquinha eleitoral’

Modalidade permite que pessoas físicas ajudem a financiar campanhas desde a pré-candidatura. Conheça as regras

Igrejas podem voltar a abrir. Saiba mais

Só faltou colocarem os "cientistas" para celebrarem os cultos e missas, mas eles já foram colocados no lugar de Deus na atual administração

Taxa de transmissão da covid-19 no Brasil cai para 1,01, diz estudo

O estudo britânico mostra queda com relação à semana anterior. O relatório do Imperial College trouxe nesta semana dados sobre 69 países

Período eleitoral para órgãos públicos começa a valer neste sábado, 15 de agosto

A partir do dia 15 de agosto, as publicidades e propagandas de órgãos públicos municipais, como a Prefeitura, suas secretarias e autarquias, além da Câmara Municipal, estarão suspensas

Stone abre vagas de emprego inclusive Ribeirão Preto

Fintech retoma busca de talentos para integrar o time comercial
- PUBLICIDADE -