Início Policial Fiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do...

Fiscalização Geral e GCM continuam recebendo denúncias sobre o funcionamento irregular do comércio em Ribeirão Preto

Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 visitas por denuncias. Gostaríamos de ver a mesma sede de justiça e denuncias, por parte de moradores, sobre "boca de fumo"

- continua após a publicidade -

Após Ribeirão Preto voltar para o nível 1 (alerta máximo – faixa vermelha) do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas, no último dia 15 de junho, permitindo apenas o funcionamento dos serviços essenciais, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e o Departamento de Fiscalização Geral, seguem fiscalizando e recebendo as denúncias irregularidades.
Desde o dia 15 de junho, a GCM realizou 512 atendimentos com orientações sobre o funcionamento, com 42 estabelecimentos vistoriados.

Desde a publicação do decreto de calamidade pública, em 23 de março, a GCM fez 3.908 orientações e vistoriou 1.594 estabelecimentos.

arquivo

Já a Fiscalização Geral realizou vistoria em 386 estabelecimentos que descumpriram o decreto, sendo 76 notificações, contabilizados desde o dia 15 de junho. Já são 2.152 estabelecimentos que a Fiscalização visitou, com 13 lacrações, 131 notificações e 5 multas pelo Ministério Público, além de 50 eventos que deixaram de ser realizados em Ribeirão Preto.

Ao todo, o trabalho em conjunto da Fiscalização Geral e da CGM já realizou mais de seis mil orientações à população, com cerca de 3,7 mil estabelecimentos vistoriados, desde o dia 23 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Denúncias, esclarecimento de dúvidas e orientações podem ser realizadas pelo SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), no telefone 156, ou diretamente para a GCM, pelo telefone 153.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -