InícioPolicial#Fiqueemcasa e mais de 1,7 mil presos sairão no "saidão"

#Fiqueemcasa e mais de 1,7 mil presos sairão no “saidão”

O próximo saidão está previsto para ocorrer entre 21 a 28 de dezembro.

- continua após a publicidade -

Mais de 1,7 mil que cumprem pena em regime semiaberto ganharam o benefício do “saidão” nesta terça-feira (17). Os detentos estão lotados no Complexo Penitenciário da Papuda e no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no SIA.

É o sexto dos sete saidões programados para 2020. Desta vez, o benefício foi concedido pela Vara de Execuções Penais (VEP). Os 1.739 internos que tiveram o benefício deverá se apresentar ao respectivo complexo prisional na próxima terça-feira (24/11), às 10h.

Vale ressaltar que não é necessário ser feriado para que haja a saída temporária e que os detentos têm direito a 35 dias do ano a serem gozados, seguindo o calendário estabelecido pela VEP, segundo a Seape.

O próximo saidão está previsto para ocorrer entre 21 a 28 de dezembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -