InícioPolicialEstudante de medicina é detido após atropelar e matar ciclista

Estudante de medicina é detido após atropelar e matar ciclista

- continua após a publicidade -

Segundo a polícia, acusado é estudante de medicina e voltava de uma festa.
Um ciclista de 52 anos morreu na manhã desta sexta-feira (10), depois de ser atropelado por um carro no bairro Santa Cruz do José Jacques, zona Sul de Ribeirão Preto. Oswaldo Celestino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O acidente aconteceu no início desta manhã, por volta das 05h30, no cruzamento da avenida Maurílio Biagi com a rua Platina. O suspeito do crime é o estudante de medicina na Barão de Mauá, Leonardo Cosac Oliveira Paranhos, de 20 anos.

Foto comunidade de Leonardo Paranhos
Foto comunidade de Leonardo Paranhos

Leonardo Paranhos , de 20 anos, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e responderá ao crime em liberdade. Segundo o advogado Julio Mossin, o estudante pagou fiança de R$ 8,8 mil e deixará a delegacia ainda nesta sexta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, o ciclista Oswaldo Selestino seguia para o trabalho, quando foi atingido na traseira da bicicleta pelo carro do estudante.

A vítima ficou ferida e foi levada inconsciente pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência, porém não encontrou o estudante no local.

“Quando a viatura chegou, já não se deparou mais com o veículo, nem tão pouco com a vítima. Só a bicicleta estava no local”,

explicou Marco Pariz, tenente da PM.

Os militares foram até a UPA para verificar o estado de saúde de Oswaldo, mas o homem morreu no trajeto para o hospital.

“Retornamos ao local do acidente e, com as características do veículo, o localizamos estacionado num posto de combustível”.

De acordo com o tenente, após o acidente, Paranhos ligou para familiares, que o levaram da cena do crime.

“O pai diz que o filho saiu do local porque já estava prestado o socorro e ele não estava se sentindo bem”.

O estudante foi localizado por volta das 8h em sua casa, de onde foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária . Dentro do veículo, foram localizadas garrafas de bebida alcoólica e até um jaleco branco.

“Aparentemente ele voltava de uma festa, porque dentro do carro tinha aparelho de som, panelas, caixas de bebida e alguns outros utensílios”,

afirmou Pariz.

“Ele aparentava odor etílico, mas na conversa não deu para ver se ele fez ingestão de algum tipo de bebida com álcool”, afirmou o tenente Marco Pariz. “Não dá para saber se ele estava alcoolizado ou embriagado”.

Foto comunidade de Leonardo Paranhos
Foto comunidade de Leonardo Paranhos

Por fim um trabalhador esta morto por incocequencia de um abastado que pode se dar ao luxo de em plena Sexta-feira pela manha estar saindo de uma festa, e mesmo fazendo medicina pelo visto não se preocupa muito com a vida.

Hoje uma família de um trabalhador esta chorando enquanto um “burguesinho mimado” poderá voltar ainda hoje para balada e encher a cara novamente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -