Início Policial Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

- continua após a publicidade -

O vereador Orlando Pesoti e a equipe do Programa Ok, apresentado por Anderson Nogueira, foram vítimas de um assalto no início da tarde desta quinta-feira (15), no Jardim Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão Preto.

Orlando Pesoti se preparava para gravar uma entrevista para o colega de emissora Anderson Nogueira, quando foram abordados por duas motos com três homens.

Os assaltantes estavam armados e roubaram pertences das vítimas. Os profissionais presentes eram da equipe do programa Ok e não de Pesoti.

Os homens estavam armados “Eles chegaram gritando, mandando a gente colocar as mãos para o alto e não reagir”, conta o vereador Orlando Pesoti.

Ainda de acordo com o vereador, os homens agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos. Ninguém ficou ferido durante a ação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O apresentador Anderson Nogueira, muito abalado lamentou o ocorrido.

“Minha mãe foi assistir a gravação e ficou muito assustada, nossa família começou neste bairro. Eu convidei o Pesoti para mostrar os problemas da região, sei que o Orlando é um vereador que está sempre ao lado população e fiscaliza vários lugares em nossa cidade” conclui Anderson. 

A Polícia Militar foi ao local e todos fizeram o boletim de ocorrência e aguardam a investigação do caso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -