InícioPolicialEm dia que Brasil perde 1179 vidas, Lula comemora "coronavírus é uma...

Em dia que Brasil perde 1179 vidas, Lula comemora “coronavírus é uma bênção”

"'Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus", o assunto revoltou a internet e o molusco se desculpou (veja o vídeo)

- continua após a publicidade -

ESCANDÂLO! Chegou a triste notícia: que o ex-presidiário supostamente gosta de usar caixões como palanque eleitoral todo mundo já sabe né? Lembra do funeral da falecida esposa, Marisa Letícia? Agora enxergar supostos ‘pontos positivos’ na tragédia do coronavírus já é demais até mesmo para o padrão Lula, não é mesmo?

Porém dessa vez em plena pandemia de coronavírus Lula passou de todos os limites e segundo o site da revista Veja o petista teria declarado em live

‘Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução’.

Triste dia, justamente neste dia o Brasil teve seu pior dia desde o inicio da pandemia, com 1179 vidas de brasileiros perdidas para a COVID-19.

Chegou a hora de falarmos a verdade, era nas mãos do Lula e de seus vassalos que estávamos até pouco tempo atrás, não é normal que um ex-presidente tenha uma atitude dessas em um momento tão delicado, usar a tragédia politicamente é desumano.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -