Início Policial Em dia que Brasil perde 1179 vidas, Lula comemora "coronavírus é uma...

Em dia que Brasil perde 1179 vidas, Lula comemora “coronavírus é uma bênção”

"'Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus", o assunto revoltou a internet e o molusco se desculpou (veja o vídeo)

- continua após a publicidade -

ESCANDÂLO! Chegou a triste notícia: que o ex-presidiário supostamente gosta de usar caixões como palanque eleitoral todo mundo já sabe né? Lembra do funeral da falecida esposa, Marisa Letícia? Agora enxergar supostos ‘pontos positivos’ na tragédia do coronavírus já é demais até mesmo para o padrão Lula, não é mesmo?

Porém dessa vez em plena pandemia de coronavírus Lula passou de todos os limites e segundo o site da revista Veja o petista teria declarado em live

‘Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução’.

Triste dia, justamente neste dia o Brasil teve seu pior dia desde o inicio da pandemia, com 1179 vidas de brasileiros perdidas para a COVID-19.

Chegou a hora de falarmos a verdade, era nas mãos do Lula e de seus vassalos que estávamos até pouco tempo atrás, não é normal que um ex-presidente tenha uma atitude dessas em um momento tão delicado, usar a tragédia politicamente é desumano.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -