Início Policial Dois homens assaltam loja Descalvado

Dois homens assaltam loja Descalvado

- continua após a publicidade -

Dois homens assaltaram a filial de uma rede varejista na manhã de sexta-feira (3), na região central de Descalvado. Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram na loja localizada na rua José Bonifácio no final da manhã em um motocicleta preta. Pelo menos um deles estava armado com um revólver.

Clientes e funcionários da loja foram surpreendidos pelo assaltante, que entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e rapidamente roubou celulares e o dinheiro do caixa.

O outro assaltante permaneceu o tempo todo na motocicleta, que ficou estacionada defronte a loja de varejo. Os dois homens se evadiram rapidamente do local. Segundo as testemunhas, seguiram em direção à região leste da cidade rumo a Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, com destino à Rodovia SP-215.

Acionada, a Polícia Militar de Descalvado deu início ao patrulhamento pela principais vias de acesso do município. Pouco tempo depois, a moto utilizada pelos assaltantes acabou localizada na SP-215, na região do Distrito Industrial do Butiá. A moto também era produto de furto e a suspeita é a de que o veículo tenha ficado sem combustível. A PM reforçou as buscas na região onde a moto foi localizada, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A loja de eletroeletrônicos não informou a quantia levada pelos assaltantes. O gerente do estabelecimento também se deslocou até a Delegacia de Polícia para registrar o crime.

Fonte e foto: descalvadonews

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas

Coronavirus: vacinação nacional começa às 17h00 de hoje

É o que informou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em entrevista coletiva depois de reunião com governadores

Entrevias apoia o movimento janeiro roxo

Concessionária exibe mensagens de conscientização sobre a hanseníase nas rodovias

HC de Ribeirão Preto receberá primeiras doses da CoronaVac nesta segunda (18)

Hospital escola de Ribeirão Preto será um dos primeiros locais a receberem lotes da vacina liberada pela ANVISA.

Regras da fase laranja começam a valer nesta segunda (18) em Ribeirão Preto.

Confira as regras que começam a vigorar em Ribeirão Preto e região. Bares e Pubs estão proibidos de atender presencialmente.
- PUBLICIDADE -