InícioPolicialDois homens assaltam loja Descalvado

Dois homens assaltam loja Descalvado

- continua após a publicidade -

Dois homens assaltaram a filial de uma rede varejista na manhã de sexta-feira (3), na região central de Descalvado. Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram na loja localizada na rua José Bonifácio no final da manhã em um motocicleta preta. Pelo menos um deles estava armado com um revólver.

Clientes e funcionários da loja foram surpreendidos pelo assaltante, que entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e rapidamente roubou celulares e o dinheiro do caixa.

O outro assaltante permaneceu o tempo todo na motocicleta, que ficou estacionada defronte a loja de varejo. Os dois homens se evadiram rapidamente do local. Segundo as testemunhas, seguiram em direção à região leste da cidade rumo a Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, com destino à Rodovia SP-215.

Acionada, a Polícia Militar de Descalvado deu início ao patrulhamento pela principais vias de acesso do município. Pouco tempo depois, a moto utilizada pelos assaltantes acabou localizada na SP-215, na região do Distrito Industrial do Butiá. A moto também era produto de furto e a suspeita é a de que o veículo tenha ficado sem combustível. A PM reforçou as buscas na região onde a moto foi localizada, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A loja de eletroeletrônicos não informou a quantia levada pelos assaltantes. O gerente do estabelecimento também se deslocou até a Delegacia de Polícia para registrar o crime.

Fonte e foto: descalvadonews

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -