InícioPolicialDiretor do Grupo Lótus recebe Medalha “Heróis de 32” da Polícia Militar

Diretor do Grupo Lótus recebe Medalha “Heróis de 32” da Polícia Militar

- continua após a publicidade -

Em alusão às comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou uma solenidade, na manhã desta terça-feira (04/07), no quartel do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior). Entre os homenageados estava Evaldo Gomes, diretor Geral do Grupo Lótus – que engloba as concessionárias de veículos Jidai Nissan e Dante Renault, a locadora de carros e utilitários Ambient e a imobiliária Área, entre outras empresas. O executivo recebeu a Medalha “Heróis de 32”, uma das principais honrarias concedidas pela organização, devido aos relevantes serviços prestados em benefício da sociedade.

Estavam presentes no evento autoridades civis e militares que, segundo o comando da PM, contribuem de maneira efetiva “para o bem do povo paulista e do Brasil”. Este ano representa um marco histórico da Revolução Constitucionalista, já que o movimento completará, no próximo dia 9 de julho, 85 anos. Durante a solenidade, foram lembrados os quatro jovens mártires do evento: Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, símbolos do levante que mobilizou milhares de pessoas, que lutaram por uma Constituição democrática.

“Foi com alegria e satisfação que aceitei esta comenda da corporação, instituição pela qual tenho grande apreço, fundamental para a segurança da sociedade”, afirmou Gomes.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -