InícioPolicialDiretor do Grupo Lótus recebe Medalha “Heróis de 32” da Polícia Militar

Diretor do Grupo Lótus recebe Medalha “Heróis de 32” da Polícia Militar

- continua após a publicidade -

Em alusão às comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou uma solenidade, na manhã desta terça-feira (04/07), no quartel do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior). Entre os homenageados estava Evaldo Gomes, diretor Geral do Grupo Lótus – que engloba as concessionárias de veículos Jidai Nissan e Dante Renault, a locadora de carros e utilitários Ambient e a imobiliária Área, entre outras empresas. O executivo recebeu a Medalha “Heróis de 32”, uma das principais honrarias concedidas pela organização, devido aos relevantes serviços prestados em benefício da sociedade.

Estavam presentes no evento autoridades civis e militares que, segundo o comando da PM, contribuem de maneira efetiva “para o bem do povo paulista e do Brasil”. Este ano representa um marco histórico da Revolução Constitucionalista, já que o movimento completará, no próximo dia 9 de julho, 85 anos. Durante a solenidade, foram lembrados os quatro jovens mártires do evento: Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo, símbolos do levante que mobilizou milhares de pessoas, que lutaram por uma Constituição democrática.

“Foi com alegria e satisfação que aceitei esta comenda da corporação, instituição pela qual tenho grande apreço, fundamental para a segurança da sociedade”, afirmou Gomes.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -