InícioPolicialDelegacias são transferidas para novo prédio em Ribeirão Preto

Delegacias são transferidas para novo prédio em Ribeirão Preto

A nova Central de Polícia Judiciária Integrada (C.P.J.I.) passará a funcionar oficialmente a partir do dia 3 de janeiro de 2022.

- continua após a publicidade -

Foi anunciado pela Delegacia de Polícia Seccional de Ribeirão Preto nessa segunda-feira (20) que os atendimentos que estavam sendo realizados nas Centrais de Polícia Judiciária (CPJs) Norte, Sul e Oeste vão passar a ser feitos no novo prédio da Polícia Civil, no Jardim Sumaré, localizado na avenida Independência, de número 1279.

A nova Central de Polícia Judiciária Integrada (C.P.J.I.) passará a funcionar oficialmente a partir do dia 3 de janeiro de 2022.

De acordo com a Polícia Civil, a unificação se dá em razão da reestruturação interna, visando melhoria da eficiência na prestação dos serviços públicos.

Ressaltou ainda que a implantação está ocorrendo de maneira gradual e por etapas com a finalidade do atendimento ao público não ser prejudicado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -