InícioPolicialColisão frontal com caminhão mata duas jovens em Pradópolis

Colisão frontal com caminhão mata duas jovens em Pradópolis

Veículo em que as vítimas estavam cruzou a pista e colidiu de frente com caminhão na rodovia próximo a Pradópolis.

- continua após a publicidade -

A colisão frontal entre um veiculo gol e um caminhão Scania deixou as vítimas presas nas ferragens na Rodovia Dep. Cunha Bueno entre as cidades de Guariba e Pradópolis na tarde desse Domingo, Próximo da usina São Martinho.

O veiculo das vitimas invadiu a pista contraria, o que causou graves ferimentos nas jovens que ficaram retidas nas ferragens. Shara Victoria de 18 anos e Gabriela Felicio de 26 anos, foram atendidas no local, mas não resistiram aos ferimentos. O fato comoveu parentes e amigos, pela trágica morte das jovens.

Um amigo informou que minutos antes, estava com as duas em um posto de combustivel e informou que elas não haviam ingerido bebidas alcoólicas.

O motorista do caminhão que seguia de Goiás para Santos, informou que o acidente aconteceu muito rápido e quando viu já não foi possível fazer nada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os motivos serão investigados pela policia cientifica.

Nas redes sociais foram inúmeras postagens de luto.

Cunhada Shara Victoria coração tá doendo nunca estamos preparados pra uma notícia dessa como vou e explicar pro Daniel q a titia tolia num volta mais

A vida ela é um sopro hoje vc tá aqui e do nado vc pode ta la no outro lado  nao da para acreditar como somos tão frágil ao ponto de ir embora sem se quer poder dizer a Deus para quem amamos  por isso ame agora cuide agora valorize agora.. faça o que tem que fazer agora pois amanhã pode ser tarde  #luto meus sentimentos a famílias  que Deus guarde vcs meninas  nao não acredito ainda 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -