InícioPolicialBandido menor de idade rouba mais um motorista da Uber e causa...

Bandido menor de idade rouba mais um motorista da Uber e causa acidente

- continua após a publicidade -

17 anos, na vida do crime e criando o caos na cidade.
Enquanto pessoas de bem buscam o seu sustento, estes delinquentes vivem em busca de vitimas e mais uma vez nesta noite agrediram um motorista da UBER, roubaram o veiculo e ao perceberam que estavam sendo perseguidos pela PM, bateram o veiculo em um muro, já no bairro Ipiranga.

De acordo com o boletim de ocorrência, o delinquente de 17 anos e um comparsa pediram uma corrida no aplitacito da UBER na rua  Tabatinga, para uma corrida até a avenida Treze de Maio.
Já dentro do veiculo disseram que seria necessário passar e pegar uma outra pessoa, e assim desviaram o itinerario com rumo a Vila Tibério.

Ao pararem o bandido que estava no banco traseiro do veículo – deu uma “gravata” no trabalhador, exigindo que fosse entregue o veiculo, quando foi jogado para fora e os bandidos fugiram com o veiculo e os pertences do trabalhador.

O delinquente apreendido, foi encaminhado para o NAI (Núcleo de Atendimento Integrado).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após o aplicativo aceitar dinheiro em espécie como forma de pagamento este ano já são aproximadamente 20 casos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -