Início Policial Arrependido: Depois de torturar em assalto e provocar morte de idoso menores...

Arrependido: Depois de torturar em assalto e provocar morte de idoso menores se dizem arrependidos. Você acredita?

- continua após a publicidade -

Adolescentes foram encontrados pela PM no Jardim Palmeiras I e denunciaram terceiro menor, que escondia a arma usada no crime. Ele também foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas.

Eles confessaram ter participado de assalto que causou infarto e matou um aposentado de 75 anos na última quinta-feira (20)

Ao todo, cinco são acusadas de participar do assalto. Um casal de idosos foi feito refém dentro de uma chacara no recreio Internacional, local que escolheram morar após trabalhar por 50 anos em um cartório em Ribeirão.
Surpreendidos por esta quadrilha, o casal foi amarrado e ameaçados, enquanto a casa era toda revirada
Durante a ação dos criminosos, que são menor de idade; Antonio Carlos, 75 anos, teve um infarto e morreu no local.

Os “garotos” ainda tinham em seu poder no momento que foram encontrados, três quilos de maconha e pasta base de cocaína.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os demais integrantes da quadrilha ainda não foram identificados.

Arrependimento.
Repetida várias vezes após apreendido um dos menores, diz ter percebido ainda durante o assalto que o aposentado Antonio Carlos estava sem respirar, já caído no chão.

Mas este arrependimento, provavelmente dura pouco tempo, pois logo estes menores estarão de volta ao convívio com a sociedade, e provavelmente voltarão a praticar delitos.

Você pode ser a próxima vitima desta quadrilha, e a família destes “garotos” como sempre só aparecem quando são detidos, e sempre alegando que nada sabiam sobre as praticas delituosas.

Vale lembrar que estes “menores vitimas da sociedade” terão apoio emocional, defesa dos direitos humanos, roupa e comida pagos com o imposto desta sociedade que briga por 0,20, mas se cala com este extermínio dos cidadãos de bem.

Hoje se dizem arrependidos mas na quinta-feira não só assaltaram e provocaram a morte do idoso, como fugiram em alta velocidade pela cidade, atropelara duas mulheres, colidiram com vários veículos durante a fuga, causando ferimentos em condutores e ainda trocaram tiros com a PM antes de se esconderem em residenciais do bairro vizinho ao assalto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -