InícioPolicialArrependido: Depois de torturar em assalto e provocar morte de idoso menores...

Arrependido: Depois de torturar em assalto e provocar morte de idoso menores se dizem arrependidos. Você acredita?

- continua após a publicidade -

Adolescentes foram encontrados pela PM no Jardim Palmeiras I e denunciaram terceiro menor, que escondia a arma usada no crime. Ele também foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas.

Eles confessaram ter participado de assalto que causou infarto e matou um aposentado de 75 anos na última quinta-feira (20)

Ao todo, cinco são acusadas de participar do assalto. Um casal de idosos foi feito refém dentro de uma chacara no recreio Internacional, local que escolheram morar após trabalhar por 50 anos em um cartório em Ribeirão.
Surpreendidos por esta quadrilha, o casal foi amarrado e ameaçados, enquanto a casa era toda revirada
Durante a ação dos criminosos, que são menor de idade; Antonio Carlos, 75 anos, teve um infarto e morreu no local.

Os “garotos” ainda tinham em seu poder no momento que foram encontrados, três quilos de maconha e pasta base de cocaína.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os demais integrantes da quadrilha ainda não foram identificados.

Arrependimento.
Repetida várias vezes após apreendido um dos menores, diz ter percebido ainda durante o assalto que o aposentado Antonio Carlos estava sem respirar, já caído no chão.

Mas este arrependimento, provavelmente dura pouco tempo, pois logo estes menores estarão de volta ao convívio com a sociedade, e provavelmente voltarão a praticar delitos.

Você pode ser a próxima vitima desta quadrilha, e a família destes “garotos” como sempre só aparecem quando são detidos, e sempre alegando que nada sabiam sobre as praticas delituosas.

Vale lembrar que estes “menores vitimas da sociedade” terão apoio emocional, defesa dos direitos humanos, roupa e comida pagos com o imposto desta sociedade que briga por 0,20, mas se cala com este extermínio dos cidadãos de bem.

Hoje se dizem arrependidos mas na quinta-feira não só assaltaram e provocaram a morte do idoso, como fugiram em alta velocidade pela cidade, atropelara duas mulheres, colidiram com vários veículos durante a fuga, causando ferimentos em condutores e ainda trocaram tiros com a PM antes de se esconderem em residenciais do bairro vizinho ao assalto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -