InícioPolicialApós 3 anos Guilherme Longo confessa que matou Joaquim e foi dormir

Após 3 anos Guilherme Longo confessa que matou Joaquim e foi dormir

- continua após a publicidade -

Três anos após a morte do menino Joaquim Ponte Marques, 3, em Ribeirão, o padrasto da criança, Guilherme Longo, confessou em entrevista ao Balanço Geral da TV Record que matou a criança.

Em entrevista gravada por uma produtora do programa Guilherme confessa:

“Na verdade, eu pensava em tirar a minha vida. Nunca pensei em tirar a vida deles, apesar de que achar que eles poderiam ser um problema. Não raciocinei direito e acabei fazendo besteira. Nesta hora que passou pela minha cabeça que se eu conseguisse fazer com que ele não fizesse mais parte da nossa vida, acho que as coisas iam melhorar”, comenta a uma produtora da emissora.

Ele afirmou que, quando Joaquim pediu leite, com Natália já dormindo, pegou o garoto, o levou para cozinha e teve a ideia de mata-lo.

“Eu estrangulei ele. Eu não apertei a traqueia dele, para não machucar. Comprimi a lateral do pescoço dele pra que ele desmaiasse sem dor. Foi rápido. Foi coisa de dois, três segundos e aí ele desmaiou. Eu segurei ele por mais algum tempo até ele não esboçar mais reação”.

Guilherme conta ainda que após jogar o corpo de Joaquim no rio, foi dormir pois estava cansado, mas deixou a porta aberta, para simular que o menino tinha sido sequestrado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a investigação, o MP Estadual concluiu que Joaquim, que era diabético, poderia ter morrido depois de receber uma alta dosagem de insulina, porém Guilherme afirma na entrevista, que as conclusões estavam erradas.

“Eu fiz duas aplicações de trinta unidades em mim; a caneta vai no máximo 30 unidades. Deu 60, que era a quantidade que deveria ter faltado, né, numa perícia. Eles fizeram a conta que faltaram 200, eu nem lembro o número certo, isso foi forjado”, afirma.

Segundo a Record, a entrevista foi feita em um motel de Ribeirão, atendendo a um pedido de Guilherme, que autorizou a veiculação. Só ele e uma produtora estavam no local.

Em fevereiro do ano passado, após dois anos e três meses de prisão, Guilherme foi libertado.

Com os novos fatos e por não estar cumprindo horários definidos pela justiça, padrasto é foragido

Após duas buscas na residência onde morava atualmente e não encontrado Guilherme já é considerado foragido, e o promotor do caso solicitou que a Justiça revogue a liberdade provisória de Guilherme e restabeleça a prisão preventiva do acusado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -