InícioPolicialAna Paula Junqueira ofendia a atendente “Você tem alguma coisa? Você não...

Ana Paula Junqueira ofendia a atendente “Você tem alguma coisa? Você não tem nada, Vai trabalhar para não morrer de fome “

Veja o video : “Você tem alguma coisa? Você não tem nada. Fica aí chorando com inveja dos outros, ridícula

- continua após a publicidade -

🔥 Engenheira agrônoma detida após tumulto em posto insulta PMs na viatura: ‘Aproveita da farda, né?’ 🚔

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Ana Paula Junqueira, conhecida por seu comportamento polêmico, protagonizou mais um episódio chocante em Ribeirão Preto.

A engenheira, que já tinha causado alvoroço ao humilhar uma funcionária de uma loja de conveniência, agora se envolveu em uma briga em um posto de combustíveis, resultando em sua prisão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mas não parou por aí. Dentro da viatura policial, Ana Paula desacatou os policiais militares com palavras ofensivas e tentou suborná-los para evitar o registro do caso na delegacia.

Ana Paula Junqueira, uma figura controversa em Ribeirão Preto, foi detida após causar tumulto em um posto de combustíveis na cidade. Além de bater em um carro estacionado, ela agrediu um casal e insultou funcionários e policiais militares.

O comportamento da engenheira agrônoma Ana Paula Junqueira tem causado grande repercussão na cidade de Ribeirão Preto (SP). Após se envolver em uma confusão em um posto de combustíveis, Ana Paula foi presa e, durante o trajeto à delegacia, proferiu insultos aos policiais militares. Em um vídeo gravado dentro da viatura policial, Ana Paula é vista dirigindo-se aos policiais com termos desrespeitosos, demonstrando total desacato à autoridade.

De acordo com relatos dos policiais, Ana Paula ainda tentou suborná-los, oferecendo quantias consideráveis de dinheiro para que não registrassem o caso na Polícia Civil. Essa atitude, somada aos outros crimes cometidos, resultou na prisão de Ana Paula por diversos delitos, incluindo desacato, tentativa de corrupção ativa, dano, embriaguez ao volante, lesão corporal e abandono de incapaz.

O incidente teve início quando Ana Paula se envolveu em uma confusão em um posto de combustíveis na zona Leste da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram Ana Paula manobrando seu carro de forma imprudente, resultando em uma colisão com outro veículo.

Após uma discussão com os ocupantes do carro atingido, Ana Paula agrediu fisicamente o casal, resultando em ferimentos.

A uma funcionaria do local Ana Paula dizia ““Você tem alguma coisa? Você não tem nada. Fica aí chorando com inveja dos outros, ridícula. Eu estou toda sangrando por causa de uma tranqueira que fez eu ficar numa situação dessa. Vai trabalhar porque você precisa e muito para não morrer de fome. Eu não preciso disso não, eu tenho fazenda. Tenho fazenda, tenho cascalho. Você tem o quê? Sacode a barriga aí”.

Durante todo o episódio, Ana Paula demonstrou comportamento agressivo e desrespeitoso, não poupando nem mesmo os policiais que atenderam a ocorrência. Sua atitude irresponsável e desrespeitosa demonstra um total desprezo pelas leis e pelas autoridades.

Como resultado de suas ações, Ana Paula enfrenta graves acusações e, em caso de condenação, pode enfrentar uma pena de até 20 anos de reclusão. Seu comportamento irresponsável e suas tentativas de corrupção ativa demonstram uma clara falta de respeito pela lei e pela ordem pública.

Após ler sobre esse incidente chocante, é importante refletir sobre a importância do respeito pelas leis e pelas autoridades. Ninguém está acima da lei, e é fundamental que todos ajam de forma responsável e respeitosa em nossa sociedade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -