Início Policial Alexandre Costa motorista que passou no sinal vermelho já é acusado de...

Alexandre Costa motorista que passou no sinal vermelho já é acusado de homicídio e tráfico

- continua após a publicidade -

Alexandre Costa motorista que passou no sinal vermelho e provocou a morte do motociclista Danilo Braga Eroico na madrugada dessa segunda-feira, 27, na Avenida Meira Júnior.

Alexandre já tem processos em andamento sendo acusado de um homicídio em 2014, é acusado de ter assassinado uma travesti na região de prostituição da avenida Brasil, o motivo seria relacionado a cobranças pela “locação” do ponto de prostituição, e já respondeu outro processo por tráfico de drogas em 1995, (22 anos atrás ).

Hoje Alexandre é empresario, segundo informações é dono de uma “chacrinha frequentada por adultos”

A Polícia Civil de Ribeirão Preto pediu, na manhã desta terça-feira (28), a prisão preventiva, e segundo informações da própria policia civil, os advogados de Alexandre, ele se entregaria na manhã desta terça-feira, mas não compareceu ao plantão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O veículo, um Chevrolet Spin cor prata, envolvido na ocorrência foi encontrado pela PM na noite desta segunda-feira, na residência da mãe de Alexandre.

O caso Danilo sofreu acidente com sua moto nesta madrugada e não resistiu

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -