Acusado de matar policial Abramovicius é identificado –

0
990

Suspeita é que Alef Vieira dos Santos, de 23 anos, teria matado o cabo da Polícia Militar por vingança.
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (27) a identidade do acusado de matar o policial militar Roberto Abramovicius. A suspeita é que Alef Vieira dos Santos teria matado o PM para vingar a morte de Alfred Vieira dos Santos, 17 anos, irmão do assassino.
O delegado afirma que os próprios familiares de Alef o reconheceram na gravação que mostra o jovem abandonando a moto usada na fuga, logo após o assassinato do PM.

Ainda com informações de familiares Alef teria cometido o crime para vingar a morte do irmão, Alfred Vieira dos Santos, morto em 28 de julho de 2016 em frente à casa da avó, no bairro Jardim Jandaia.
A suspeita é de que Brama seria o autor do homicídio.

Irmãos assassinos: O irmão do assassino, era envolvido na morte de outro policial.
Alfred participou do assassinato a tiros do policial militar Edson Luiz Marques, de 44 anos, em janeiro de 2016, na porta de uma padaria no bairro Ipiranga.
Alfred chegou a ser detido na época e, segundo a investigação, confessou que era o condutor da moto onde estava o suposto atirador. Ainda em depoimento, Alfred contou que a dupla pretendia assaltar a padaria.

O assassino de 23 anos de idade, é considerado foragido.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já encaminhou o pedido de prisão temporária do acusado à Justiça.
“Todas as diligências realizadas com o intuito de encontrá-lo foram infrutíferas”, afirma.

Alef esta foragido desde 1º de março deste ano, quando fugiu da Penitenciária de Tremembé (SP), onde cumpria pena por roubo.