Acidente grave na Rodovia Cândido Portinari deixa um morto

0
1602

O diretor do Sesi de Franca (SP) morreu após sofrer um acidente de trânsito.
Ivair Alves Luiz tinha 52 anos e era natural de Serrana.
Ele também atuou no Sesi de Ribeirão Preto no passado e foi homenageado por amigos e familiares por meio das redes sociais.

Ivair dirigia no sentido Ribeirão Preto-Franca.
De acordo com o motorista do caminhão envolvido no acidente, quando Ivair atravessou a via e entrou na contramão.

O veículo ficou completamente destruído a vítima morreu na hora.

O tráfego na rodovia ficou intenso logo após a colisão. A pista não apresenta marcas de freada e a perícia foi acionada para tentar descobrir o que levou o condutor a atravessar a via.

Pelas páginas oficiais em algumas redes sociais, o Sesi se manifestou e lamentou a morte de seu diretor.
A publicação aproveitou ainda para relembrar o histórico de Ivair dentro da instituição.

Na pagina do mestre varias manifestações de carinho

“Vá em paz mestre!!!
Meu primeiro professor de Educação física, que certamente influenciou meus passos nessa profissão que me encanta a cada dia que passa!!
Depois foi meu primeiro chefe, difícil saber quem era a agua e quem era a rocha . Enfim foram 2 anos de muito aprendizado, que certamente levarei pelo resto da vida!! E se hoje eu falo que foram os dois melhores anos da minha vida, certamente você contribuiu um bocado!!
esejo muita luz na sua passagem e muito conforto no coração de todos os familiares!!
Boa viagem Ivair Alves Luiz!!????????
Minha eterna gratidão ao mestre que me apresentou ao esporte!! ”

“Aluno João Victor Bastianini Bucioli escreve homenagem em nome dos alunos do SESI Franca Ivair Alves Luiz ????????*HOMENAGEM AO SONHADOR*

Quando soube do falecimento (desencarne) de Ivar Alves Luís fui tomado por uma tristeza imensa e um luto extremo, percebendo que não havíamos perdido apenas um diretor, um líder, mas sim um grande homem que se tornou um grande líder, um homem que acreditava no poder que os sonhos e o amor tinham e por acreditar nisso, revolucionou e inovou nossa escola de forma nunca antes vista…

Porém, após algumas horas fui tomado novamente por sentimentos latentes, dessa vez eram pontadas de esperança, pois percebi que o sonho dele de nos ver unidos e organizados se tornou realidade.
E digo com toda a propriedade, que nos unimos pela causa mais bela e mais importante de todas, o amor, amor este que Ivair cultivou em nossos corações desde que chegou na direção, dialogando e inovando conosco, cultivando através dessa paixão que tinha por nós, um sonho, sonho este que o fez lutar incansavelmente, sonho este que era realizar os nossos…
Fazendo assim com que seu sonho não apenas construísse uma escola melhor, mas sim pessoas melhores, cidadãos melhores, resumindo, uma realidade melhor.
Por isso presto essa homenagem a este líder, homem inigualável.
Findo minha humilde homenagem dizendo:
Posso não ser o melhor escritor, nem o maior poeta, porém mesmo que o fosse, a homenagem não estaria a sua altura.
E findo-a com um apelo:
Não podemos deixar que os ideais fraternos e belos se percam, por isso, semore devemos nos lembrar de cultivar amor e sonhos, coisas que foram a base para a vida desse líder sem igual que foi o Ivair, ele infelizmente não está mais comosco, porém seu amor está mais vivo que nunca.

“O sonhador está agora onde sua mente sempre esteve”.

 

“Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço na família e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir, contudo, não posso ficar em silêncio, sinto a necessidade de ser mais do que um gesto, preciso assinar minha atitude com algumas palavras.
Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido. Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, Deus sabe exatamente até onde podemos ir.
Não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível, não adianta brigarmos, lutarmos, nada trará a pessoa de volta. Ela partiu para o descanso, cumpriu seus afazeres neste plano, agora tudo que ela precisa é continuar em outro lugar e, com certeza, não deixará de olhar para quem ficou para trás.
Esse é o cara que me fez o profissional que sou. Sem exageros, ele foi responsável por mais da metade de tudo que aprendi enquanto profissional da saúde. Não estou dizendo de teoria, não, mas da prática, do tete-a-tete, do olho no olho, do jogo de cintura, da responsabilidade, da criatividade, do respeito para com os outros e para com a minha profissão. Graças a Deus, há um tempo atrás, Deus tocou meu coração e fez com que eu te encaminhasse um e-mail de agradecimento por tudo. Deu tempo! Deu certo! Consegui ser grato por tudo que me proporcionou, desde me abrir os olhos quanto ás diferenças entre o que é fundamental e o que é essencial na vida e na profissão, até me lembrar sempre da velha pergunta: – Qual é a tua obra?!
Gratidão é o sentimento mais sincero e importante que devemos carregar conosco. Muitos dos que convivem (ou conviveram) comigo já ouviram-me falar de você. Em palestras e cursos que ministrei, aos profissionais que trabalharam comigo, amigos… muitas, muitas vezes fiz questão de honrar a palavra GRATIDÃO e demonstrar o carinho e respeito que tenho por você. E hoje você se foi!
Nosso tempo continua, ficamos com a saudade e com o sentimento de não podermos fazer nada a respeito, a não ser, como disse, aceitar…
Tudo que precisamos fazer neste momento é continuar, tentar da melhor maneira aceitar o que não compreendemos, pois agora tudo parece uma incógnita, porém, no momento certo, entenderemos os porquês de algumas lágrimas… Agora a ferida está sangrando e por isso, tudo que posso dizer é:
Obrigado, mestre! O legado que você deixou é grande. Tão grande quanto a saudade.
Vejo alguns amigos que tiveram a honra de passar pela sua vida e me orgulho em saber que o caráter e o sucesso que desfrutam hoje, tem ao menos um dedo seu.
Obrigado, Ivair. Muito obrigado.
Descanse em paz!”

 

 

imagem jornalcidadeonline