Início Policial 3 Mortos no bairro do funk da madrugada, do vereador eleito pelo...

3 Mortos no bairro do funk da madrugada, do vereador eleito pelo trafico, com moradores em panifico

“Meu filho antes de morrer ainda disse, mãe deita no chão, se não ele atira na senhora também”. Contou a mãe de uma das vítimas"

- continua após a publicidade -

Três homens de 22 e 38 anos, foram executados a tiros na noite deste sábado (12), por quatro atiradores no bairro Jardim Progresso, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

O bairro é conhecido pelos bailes Funk que começam já na noite de Sexta-feira e continuam por todo o final de semana, causando incomodo aos moradores que precisam acordar cedo e sair para trabalhar.

O local é conhecido também por ter envolvimento de vereador que teve sua campanha patrocinada pelo trafico, e segundo informações o mesmo ajuda a abafar as festas que são regadas a drogas e bebidas, para um publico de muitos menores e adolescentes.

Adenilson Araújo Mota, Ronaldo Alves Santos e Alex Fernando da Silva, estavam em uma residência, em um churrasco, quando foram surpreendidos por atiradores que estavam em um veículo branco, usando colete balístico e tocas ninjas, portando fuzil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -