InícioPolicial3 Mortos no bairro do funk da madrugada, do vereador eleito pelo...

3 Mortos no bairro do funk da madrugada, do vereador eleito pelo trafico, com moradores em panifico

“Meu filho antes de morrer ainda disse, mãe deita no chão, se não ele atira na senhora também”. Contou a mãe de uma das vítimas"

- continua após a publicidade -

Três homens de 22 e 38 anos, foram executados a tiros na noite deste sábado (12), por quatro atiradores no bairro Jardim Progresso, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

O bairro é conhecido pelos bailes Funk que começam já na noite de Sexta-feira e continuam por todo o final de semana, causando incomodo aos moradores que precisam acordar cedo e sair para trabalhar.

O local é conhecido também por ter envolvimento de vereador que teve sua campanha patrocinada pelo trafico, e segundo informações o mesmo ajuda a abafar as festas que são regadas a drogas e bebidas, para um publico de muitos menores e adolescentes.

Adenilson Araújo Mota, Ronaldo Alves Santos e Alex Fernando da Silva, estavam em uma residência, em um churrasco, quando foram surpreendidos por atiradores que estavam em um veículo branco, usando colete balístico e tocas ninjas, portando fuzil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -