😲 Mãe Inocentada Após 10 Anos: Emocionante Reviravolta no Caso de Joaquim em Ribeirão Preto! 😲

A psicóloga Natália Ponte, mãe do pequeno Joaquim, comemorou nas redes sociais sua absolvição após uma década da trágica morte de seu filho em Ribeirão Preto

0
710

🎉 A Verdade Finalmente Prevaleceu: Justiça é Feita e Família Comemora! 🎉 Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

A psicóloga Natália Ponte, mãe do pequeno Joaquim, comemorou nas redes sociais sua absolvição após uma década da trágica morte de seu filho em Ribeirão Preto (SP). Em um veredicto emocionante após seis longos dias de julgamento, Natália foi considerada inocente da acusação de omissão na morte do filho. Seu ex-companheiro, Guilherme Longo, foi condenado a 40 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Joaquim, que tinha apenas 3 anos na época.

Nas redes sociais, a emoção transbordou. Natália compartilhou as palavras “absolvida” e “absolvição”, enquanto seu atual marido, Rodrigo Batista, expressou seu amor e apoio, ressaltando a necessidade de seguir em frente após anos de angústia.

O tribunal decidiu que Longo, movido por ciúmes, havia administrado 166 doses de insulina ao pequeno Joaquim, que acabara de ser diagnosticado com diabetes, antes de jogar seu corpo no córrego Tanquinho, próximo à casa da família. O crime chocante foi motivado pelo ressentimento de Longo, que não aceitava a proximidade entre Natália e seu ex-marido, em função da doença do filho.

O juiz José Roberto Bernardi Liberal presidiu o júri e aplicou a pena de 40 anos em regime fechado a Longo, que está preso desde 2018, após ser recapturado na Espanha e extraditado para o Brasil. Natália, que respondia em liberdade pelo homicídio desde 2014, finalmente teve sua inocência reconhecida.

Após deixar a prisão, Natália refez sua vida em São Joaquim da Barra (SP), sua cidade natal, distante 72 quilômetros de Ribeirão Preto. Lá, casou-se novamente e agora é mãe de três crianças: um menino de 10 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Guilherme Longo, e um casal de gêmeos de um ano, do seu casamento atual.

Esta reviravolta emocionante marca o fim de uma década de sofrimento para Natália e sua família. A justiça finalmente prevaleceu, trazendo alívio para todos os envolvidos neste caso tão trágico.