⚠️🚑 “MÉDICO” ATROPELA MOTOCICLISTA, PERSEGUE TESTEMUNHA E ACABA PRESO COM DROGAS EM RIBEIRÃO PRETO! 🚓⚡️

Na noite de quarta-feira (5), um médico de 32 anos, Natanael A. S. M. Vaz, foi preso em flagrante após atropelar uma motociclista e perseguir uma testemunha.

0
394

“Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.”

🔍 RESUMO RÁPIDO: Na noite de quarta-feira (5), um médico de 32 anos, Natanael A. S. M. Vaz, foi preso em flagrante após atropelar uma motociclista e perseguir uma testemunha. Durante a abordagem policial, resistiu à prisão e foi encontrado com cocaína e um soco inglês dentro de sua caminhonete. O caso foi registrado como lesão corporal, uso de entorpecentes, embriaguez ao volante e resistência.

🔹 ATROPELAMENTO E PERSEGUIÇÃO De acordo com informações da Polícia Militar, o médico conduzia sua caminhonete em alta velocidade quando atingiu uma motocicleta na rotatória da Avenida Caramuru. Sem prestar socorro, ele fugiu e passou a perseguir uma testemunha do acidente, um outro motociclista que presenciou tudo e buscou ajuda em um posto de combustíveis na Avenida Adelmo Perdiza.

🔹 RESISTÊNCIA E PRISÃO Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito tentou resistir à prisão e entrou em confronto com os agentes. Precisou ser algemado e encaminhado à delegacia. Dentro do seu veículo foram encontrados entorpecentes e uma arma branca, agravando sua situação.

🔹 TESTEMUNHAS E INVESTIGAÇÃO A motociclista atropelada não foi identificada, já que, segundo testemunhas, se levantou e foi embora antes da chegada da polícia. O suspeito foi submetido a exames toxicológicos para averiguar a presença de substâncias que comprometem sua capacidade psicomotora. Sua caminhonete foi apreendida e sua defesa ainda não se manifestou.

🌐 CONSEQUÊNCIAS E REFLEXÃO Casos como esse evidenciam o risco da impunidade e a falta de responsabilidade de alguns profissionais que deveriam zelar pela vida. O que esperar de um médico que coloca vidas em perigo? Fica o alerta para a necessidade de punições mais severas para quem insiste em transformar as ruas em pistas de corrida e descarta as leis como se fossem meras sugestões.

💡 MENSAGEM FINAL: Aproveite cada momento ao lado de quem você ama. A vida é curta demais para ser desperdiçada com irresponsabilidade.

JORNALISTA AIELLO DRT 3895/SP – Em Ribeirão 10 anos tocando em feridas que são escondidas pela velha mídia.