No dia 9 de agosto, um outro avião da Voepass, também saindo de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP), caiu em Vinhedo (SP) após uma brusca curva e despencar cerca de 4 mil metros
Após a tragédia do voo 2283 da Voepass, que vitimou 62 pessoas, a empresa anunciou a contratação de uma equipe especializada para catalogar e encaminhar os pertences das vítimas para Ribeirão Preto, onde fica a sede da companhia.
Rubia Silva de Lima comissária de bordo de Ribeirão Preto, foi uma das vítimas do trágico acidente com o voo 2283 da Voepass em Vinhedo, SP. Com 41 anos e 14 anos de carreira na empresa
Entre as vítimas estava Rubia Silva de Lima, uma dedicada comissária de bordo de 41 anos, que morava com seus pais e irmãos em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto.
Neste período, os passageiros em trânsito durante o trajeto indo ou vindo do aeroporto de Ribeirão Preto deverão portar seu bilhete aéreo eletrônico ou cartão de embarque.
Em nota nesta Segunda-feira (11), A Passaredo Transportes Aéreos S.A. anuncia que a transação envolvendo a transferência de seu controle societário não se efetivou.
Diante...