InícioLazer e CulturaZé Ramalho celebra 40 anos de carreira em show no Centro de...

Zé Ramalho celebra 40 anos de carreira em show no Centro de Eventos

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe no dia 10 de março, às 21h, o cantor Zé Ramalho com show em celebração aos 40 anos de carreira. A turnê teve início em 2017 e chega a Ribeirão Preto com um espetáculo que reúne grandes sucessos, revisitando alguns dos discos da carreira do artista.

Zé Ramalho ultrapassou o número de 1 milhão de discos vendidos, com êxitos em “Entre a Serpente e a Estrela”, “Admirável Gado Novo”, que incluía a trilha sonora de O Rei do Gado, fazendo o CD da novela vender nada menos do que três milhões de cópias, um recorde que permanece inalcançável.

“Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras músicas que Zé Ramalho apresenta de Norte a Sul no Brasil, derrubando fronteiras e provando que a grande música é universal. Todas estão presentes no novo show, que traz ainda releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso “Sinônimo”, que retorna a trilha sonora da novela Além do Tempo, da Rede Globo.

O seu álbum de maior sucesso foi 20 anos – Antologia Acústica, o qual vendeu aproximadamente dois milhões de cópias e foi o vencedor do Prêmio Sharp, na categoria melhor projeto gráfico. O disco deu início à trilogia que seguiu com Nação Nordestina, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e, Estação Brasil, um passeio pelo cancioneiro nacional.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO
Zé Ramalho
Data: 10 de março de 2018
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -