InícioLazer e CulturaYuka Almeida Prado se apresenta no Teatro Santarosa

Yuka Almeida Prado se apresenta no Teatro Santarosa

- continua após a publicidade -

A soprano Yuka Almeida Prado e o grupo de violoncelistas Fratres Cello Ensemble se apresentam nesta sexta, 10 de novembro, no Teatro Santarosa, às 20h30. Yuka apresentará as Bachianas Brasileiras nº5, de Heitor Villa Lobos.

Após um ano de muito trabalho e conquistas, o Fratres Cello Ensemble volta a se apresentar no palco que o recebeu pela primeira vez. O grupo promete apresentar o melhor de sua produção neste ano, com repertório renovado e obras escritas originalmente para esta formação, além de composições de membros do grupo.

Os convites já estão à venda na bilheteria do teatro e tem preço especial para quem comprar antecipado.

Yuka Almeida Prado

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde 2005, Yuka é professora de Canto do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP). A soprano é especialista em Canção Japonesa e Francesa e já apresentou trabalhos em congressos sobre performance vocal em Portugal, Cingapura, Canadá, Turquia, Áustria e Japão. Com fluência em português, inglês e japonês, ministra aulas e conferências de âmbito internacional. Recentemente, foi convidada pela professora argentina Marina Cañardo para participar de uma aula e um ensaio aberto ao público na Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires (UBA).

Fratres Cello Ensemble

O grupo foi formado em 2016 a partir da união entre os membros da classe do curso de Bacharel em Violoncelo da USP de Ribeirão Preto. O grupo tem ganhado destaque realizando concertos importantes no interior e na capital de São Paulo. A proposta do grupo é divulgar o violoncelo em todo seu potencial, a partir de composições específicas para essa formação e arranjos ou adaptações para a mesma.

Agenda
Concerto no Santarosa
Data:
10 de novembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Santarosa
Endereço: Praça Rotary Club 325, City Ribeirão
Convites: R$ 20 (meia e/ou antecipado) | R$ 40 (inteira no dia do evento)
Informações: (16) 99730-7324

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -