InícioLazer e CulturaYuka Almeida Prado se apresenta no Teatro Santarosa

Yuka Almeida Prado se apresenta no Teatro Santarosa

- continua após a publicidade -

A soprano Yuka Almeida Prado e o grupo de violoncelistas Fratres Cello Ensemble se apresentam nesta sexta, 10 de novembro, no Teatro Santarosa, às 20h30. Yuka apresentará as Bachianas Brasileiras nº5, de Heitor Villa Lobos.

Após um ano de muito trabalho e conquistas, o Fratres Cello Ensemble volta a se apresentar no palco que o recebeu pela primeira vez. O grupo promete apresentar o melhor de sua produção neste ano, com repertório renovado e obras escritas originalmente para esta formação, além de composições de membros do grupo.

Os convites já estão à venda na bilheteria do teatro e tem preço especial para quem comprar antecipado.

Yuka Almeida Prado

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde 2005, Yuka é professora de Canto do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP). A soprano é especialista em Canção Japonesa e Francesa e já apresentou trabalhos em congressos sobre performance vocal em Portugal, Cingapura, Canadá, Turquia, Áustria e Japão. Com fluência em português, inglês e japonês, ministra aulas e conferências de âmbito internacional. Recentemente, foi convidada pela professora argentina Marina Cañardo para participar de uma aula e um ensaio aberto ao público na Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires (UBA).

Fratres Cello Ensemble

O grupo foi formado em 2016 a partir da união entre os membros da classe do curso de Bacharel em Violoncelo da USP de Ribeirão Preto. O grupo tem ganhado destaque realizando concertos importantes no interior e na capital de São Paulo. A proposta do grupo é divulgar o violoncelo em todo seu potencial, a partir de composições específicas para essa formação e arranjos ou adaptações para a mesma.

Agenda
Concerto no Santarosa
Data:
10 de novembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Santarosa
Endereço: Praça Rotary Club 325, City Ribeirão
Convites: R$ 20 (meia e/ou antecipado) | R$ 40 (inteira no dia do evento)
Informações: (16) 99730-7324

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -