InícioLazer e CulturaYouTuber Italo Matheus lança livro em Ribeirão neste sábado

YouTuber Italo Matheus lança livro em Ribeirão neste sábado

- continua após a publicidade -

Dono de um canal que soma mais de um milhão de inscritos no YouTube, Italo Matheus estará em Ribeirão Preto no próximo sábado (8) para uma sessão de autógrafos de seu primeiro livro, Heróis da internet, escrito em parceria com Renan Carvalho. Ele e Renan – autor da série Supernova – receberão os leitores e os fãs na livraria Fnac, a partir das 18h.

Veja aqui as fotos do evento

Italo Matheus arrasta os fãs por onde passa, um público fiel que o acompanha nos vídeos sobre jogos, principalmente o Minecraft, em seu canal do youtube que já ultrapassou a marca de 77 milhões de visualizações. Renan Carvalho é autor de dois livros lançados pela selo Novas Páginas (Novo Conceito), a série Supernova. Será a primeira sessão de autógrafos de Renan Carvalho em Ribeirão Preto. Autografar livros é uma novidade para Italo Matheus, que sai das telas do Youtube para se aproximar dos fãs.

Diferente da maioria dos livros de youtubers, em que influenciadores digitais compartilham experiências de suas vidas reais, Heróis da internet é uma ficção onde Italo é um jovem que tem Imaginação Alpha, um tipo de mente que o torna capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Ele lidera um grupo de adolescentes nerds que, quando acessam o mundo virtual, ganham habilidades fantásticas e se tornam heróis poderosos. Eles têm a missão de combater o Patrono, um programa de computador que saiu do controle e aprisionou praticamente todas as crianças dentro da internet. É um livro que fala diretamente com crianças e adolescentes que vivem conectados o tempo todo, mas que também traz uma mensagem entre as linhas escritas que servem para todas as idades.

Os autores começaram uma turnê esta semana pelo Brasil, realizaram as duas primeiras sessões de autógrafo em São Paulo (04) e hoje (05), em Campinas. Depois de passarem por Ribeirão Preto a editora Novo Conceito, responsável pela agenda de lançamentos, já divulgou eventos em Foz do Iguaçu – PR, Curitiba – PR, São José dos Campos – SP e Rio de Janeiro – RJ.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira as regras para participar da sessão de autógrafos pelo facebook clicando aqui.

Heróis da internet foi lançado esta semana pelo selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito. A participação na sessão de autógrafos é gratuita.

Serviço:
Sessão de autógrafos com Ítalo Matheus e Renan Carvalho
Data: 08 de Outubro / 18hs
Local: Fnac – Ribeirão Shopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎵 Formação Musical para Alunos da Rede Municipal em Ribeirão Preto 🎵

O programa visa estimular o desenvolvimento emocional, intelectual e musical dos estudantes, proporcionando aulas de teoria musical, flauta doce, violino, violoncelo, violão, percussão e canto coral.

Secretaria do Meio Ambiente abre lista para interessados no curso de poda de árvores urbanas

Vagas são para o segundo semestre de 2024; os interessados farão parte da lista de espera e serão notificados com antecedência quando as novas datas estiverem definidas

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.
- PUBLICIDADE -