Início Lazer e Cultura Willi Wonka está à procura de novos amigos em peça teatral

Willi Wonka está à procura de novos amigos em peça teatral

Willi Wonka vai reabrir a Fantástica Fábrica de Chocolates

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 20 de outubro, o doceiro Willi Wonka vai reabrir a Fantástica Fábrica de Chocolates, no projeto Domingo é Dia de Teatro, do Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A peça gratuita, com os atores da Cia. Nuvenzinha Azul, será encenada a partir das 17h no piso superior do empreendimento.

Inspirada no clássico britânico de Roald Dahl na história, Willi Wonka quer comprovar o verdadeiro valor de cada um de seus novos amigos. Para isto, ele vai propor muitas aventuras e provas para que as crianças possam conhecer melhor a fábrica.

“Com as adaptações das histórias para o projeto queremos aproximar as crianças do universo das fábulas e despertar nelas o gosto pela literatura e dramaturgia de forma lúdica e criativa”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O evento acontece na sala especial de teatro/piso superior — em frente à Casa Pilão — e tem a realização da Elo Serv. Artísticos.

Horário especial aos domingos

Oferecendo mais opções e comodidade, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem funcionamento antecipado. As lojas abrem das 12h às 20h e, as operações de alimentação e lazer seguem com o horário das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro — “A Fantástica Fábrica de Chocolate: novos amigos”
Data: 20 de outubro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior — em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cravinhos recebe etapa de Campeonato de Futebol da Fundação CASA

Partidas valem vaga para a semifinal do campeonato de Futebol da Fundação CASA, que acontece antes das partidas oficiais do Paulistão 2020

Santa Helena abre inscrições para o programa de visitas à Casa do Quito

Mascote da Paçoquita ambienta espaço divertido; o ponto alto da programação será a produção de paçocas feitas pelos visitantes

Coronavirus: Confirmado primeiro caso em Ribeirão Preto

Trata de um paciente de 42 anos, do sexo masculino, proveniente da Itália, O paciente está em isolamento domiciliar e passa bem.

Viradouro é a campeã do carnaval do Rio de Janeiro com enredo sobre, mulheres guerreiras e descendentes de escravas

Em segundo lugar, ficou a Acadêmicos do Grande Rio, a polemiza e criticada mangueira ficou apenas com a 6a.posição na classificação final.

Processo seletivo para estagiários da Fundet será no próximo domingo

Candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando caneta transparente de tinta azul ou preta e identidade original com foto
- PUBLICIDADE -