InícioLazer e CulturaVanessa da Mata se apresenta no Theatro Pedro II

Vanessa da Mata se apresenta no Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

Release:

Após três anos rodando com as turnês de “Segue o Som” (2014) e do projeto intimista “Delicadeza”, Vanessa da Mata volta com novidades ao público trazidas no mais novo CD e DVD “Caixinha de Música”. Gravado ao vivo, em duas noites de maio, em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções da cantora e compositora matogrossense. Além da faixa “Caixinha de Música”, que dá nome ao novo trabalho, ela ainda apresenta “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”, também registrada em faixa-bônus com uma das maiores revelações atuais da cena brasileira, o grupo Baiana System.

Canções que entraram no repertório do intimista “Delicadeza”, em que Vanessa se apresentava amparada por piano, violão e guitarra, foram registradas agora nesse novo trabalho e também

fazem parte da nova turnê. É o caso de “Love Will Tear us Apart”, clássico do grupo inglês Joy Division, e ainda “Mágoas de Caboclo” e “Vá Pro Inferno com Seu Amor”, gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de estar em “Caixinha de Música”. Entre elas, “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

Show: Vanessa da Mata

Data: 13/05/18 – domingo

Local: Theatro Pedro II – Ribeirão Preto – SP

Inicio do show: 20h

Ingressos:

Na bilheteria do Theatro ou venda on-line:

https://ticketbrasil.com.br/show/5867-vanessadamata-ribeiraopreto-sp/

https://compre.ingressorapido.com.br/event/5837/d/24231

Valores (sujeito a alteração conforme virada de lotes e disponibilidade):

A partir de R$ 50,00 (meia-entrada) e R$ 100,00 (inteira)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -