InícioLazer e CulturaÚltimos dias: exposição com filmes de Steven Spielberg no Shopping Iguatemi

Últimos dias: exposição com filmes de Steven Spielberg no Shopping Iguatemi

Evento gratuito acontece no piso superior do empreendimento em parceria com a Universal Studios

- continua após a publicidade -

Evento gratuito acontece no piso superior do empreendimento em parceria com a Universal Studios

A exposição “Welcome to Extraordinary”, inédita na cidade, entra em sua última semana de exibição no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A atração oferece aos seus visitantes uma verdadeira viagem interativa aos filmes clássicos de Steven Spielberg nos espaços temáticos de Tubarão (1975), E.T. — O Extraterrestre (1982), De Volta para o Futuro (1985) e Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros (1993).
 

Cada cenário explora detalhes famosos das obras e faz com que o visitante interaja e tenha uma experiência imersiva e especial. Além de curiosidades sobre as obras e conteúdos interativos, o espaço conta com a ilustre presença de um boneco original do E.T., vindo diretamente dos Studios Universal dos Estados Unidos.
 

A exposição tem entrada gratuita e fica aberta ao público até o dia 13 de fevereiro, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Para garantir a experiência de forma segura e respeitando os protocolos sanitários da COVID-19, é necessário realizar o agendamento prévio de ingresso por meio da plataforma Sympla.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vitrine i365 e ONG Orienta Vida
 

Além de todo o conteúdo da exposição “Welcome to Extraordinary”, o projeto dispõe da facilidade do Iguatemi 365, o e-commerce do Iguatemi, que oferece uma vitrine exclusiva com vendas de produtos licenciados da Universal, produzidos pela Orientavida, uma ONG que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade.

A entidade possui licenciamento exclusivo para fabricar diversos produtos de marcas internacionais. Entre os itens comercializados, está a reprodução do icônico boneco do “E.T. O Extraterrestre” e camisetas do Jurassic Park. Para acessar, basta entrar no site. 

Programe-se
Exposição “Welcome to Extraordinary — Gratuita
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Piso Superior/ em frente à Pasticceria Borelli
Data: até 13 de fevereiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -