Início Lazer e Cultura Tuingo e Bastião alegram o fim de semana da população

Tuingo e Bastião alegram o fim de semana da população

- continua após a publicidade -

Uma dupla nada comum e um tanto excêntrica irá alegrar a tarde deste domingo, dia 25 de junho, às 15h, no parque Tom Jobim. A peça teatral Tuingo e Bastião – Uma Dupla de Baião mostra que eles são bem diferentes, mas parecem ter algo em comum, a música.

Após ficar desempregado, o palhaço Tuingo recebe um convite para auxiliar Bastião em seus shows. Vendo que Bastião tem dificuldades para criar um repertório, Tuingo conta, através da música, alguns causos de sua vida. Com isso consegue mostrar seu lado compositor e cantor, mas nem sempre isso pode ser uma boa ideia!

Ribeirão Preto entrou este ano para o Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado. O espetáculo “Razão Social”, que levou um grande público ao Theatro Pedro II, foi a primeira atração do Circuito, seguida pelos espetáculos “Na Batida com KL Jay” e o show “Paulo Neto Canta Cazuza”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Espetáculo Tuingo e Bastião – Uma Dupla de Baião

Data: 25 de junho

Horário: 15h

Local: parque Tom Jobim

Endereço: Rua Cel. Américo Batista, S/N

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Diego Maradona um gênio que brincou com a bola e com a vida

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.

Deputados apresentam projeto para suspender a extensão da quarentena

Deputada Leticia Aguiar e Grupo PDO protocolou Projeto de Decreto Legislativo sustando o decreto do Governador João Doria (PSDB)

Sobe para 41 o número de mortos em acidente em Taguaí (SP)

Colisão entre caminhão e ônibus ocorreu em Piraju. Feridos foram levados a hospitais de Taguaí e Taquarituba. Ainda há vítimas nas ferragens

Justiça manda Suely retirar propaganda com fake news

Candidata afirmou que não tem "remédio nenhum" em postos de saúde

Eleições: e-Título deve ser baixado até as 23h59 deste sábado, 28

A ferramenta digital dá acesso a uma série de serviços projetados pela Justiça Eleitoral para facilitar o voto.