InícioLazer e CulturaTuingo e Bastião alegram o fim de semana da população

Tuingo e Bastião alegram o fim de semana da população

- continua após a publicidade -

Uma dupla nada comum e um tanto excêntrica irá alegrar a tarde deste domingo, dia 25 de junho, às 15h, no parque Tom Jobim. A peça teatral Tuingo e Bastião – Uma Dupla de Baião mostra que eles são bem diferentes, mas parecem ter algo em comum, a música.

Após ficar desempregado, o palhaço Tuingo recebe um convite para auxiliar Bastião em seus shows. Vendo que Bastião tem dificuldades para criar um repertório, Tuingo conta, através da música, alguns causos de sua vida. Com isso consegue mostrar seu lado compositor e cantor, mas nem sempre isso pode ser uma boa ideia!

Ribeirão Preto entrou este ano para o Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado. O espetáculo “Razão Social”, que levou um grande público ao Theatro Pedro II, foi a primeira atração do Circuito, seguida pelos espetáculos “Na Batida com KL Jay” e o show “Paulo Neto Canta Cazuza”.

Circuito Cultural Paulista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço

Espetáculo Tuingo e Bastião – Uma Dupla de Baião

Data: 25 de junho

Horário: 15h

Local: parque Tom Jobim

Endereço: Rua Cel. Américo Batista, S/N

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -